TWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 2º Card Monday Night Xplosion

Ir para baixo 
+3
Mickie Cena
R4fiux
RED
7 participantes
AutorMensagem
RED
Administrador
RED


Masculino Número de Mensagens : 209
Idade : 34
Data de inscrição : 23/07/2008

2º Card Monday Night Xplosion Empty
MensagemAssunto: 2º Card Monday Night Xplosion   2º Card Monday Night Xplosion Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 11:50 pm

.:: TORNEIO ::.


  • John Morrison vs Rey Mysterio - Single Match - Morrison e Rey Mysterio venceram os respectivos oponentes e classificaram-se para a proxima fase do torneio que coroará o primeiro campeão da TWF, quem levará a melhor?


  • Edge vs Paul Burchill - Single Match - Tal como poderam ver no ultimo Monday Night Xplosion, Jeff Hardy que havia classificado para a proxima fase do torneio, foi encontrado insconsciente, segundo os medicos Jeff Hardy terá de ficar afastado dos ringues no minimo 2 semanas, Heyman e Vince tiveram de agir, e decidiram por Paul Burchill o vencedor da battle royal no lugar de Hardy.



.:: FORA DO TORNEIO ::.


  • Kofi Kingston & Batista & Christian Cage & Miz & Shelton Benjamin & Shawn Michaels vs Chris Benoit & CM Punk & Elijah Burke - 6 on 3 Handicap Match - 6 Novatos terão a sua estreia esta semana, pela frente terão 3 atletas que pouco mostraram no primeiro show, Heyamn e Vince não gostaram da falat de emepnho dos 3 e como tal decidiram castiga-los, quem sairá por cima? Os da casa, ou os novatos?


  • AJ Styles vs John Cena The Brian Kendrick - Triple Threat Match - 2 Atletas que pouco fizeram no primeiro show, têm aqui mais uma oportunidade para msotrarem o que valem.


  • Triple H & Candice Michelle vs Eddie Guerrero & Mickie James - Mixed Tag Team Match - Embora não tenahm vencido, Heyman e Vince gostaram do que viram e decidiram po-los um contar o outro, mas para adicionar algo ao combate, juntou Mickie James e Candice Michelle


Última edição por RED em Ter Ago 05, 2008 1:32 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://twf-efed.forumeiros.com
R4fiux
Xplosion Superstar
R4fiux


Masculino Número de Mensagens : 145
Idade : 32
Data de inscrição : 29/07/2008

2º Card Monday Night Xplosion Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Card Monday Night Xplosion   2º Card Monday Night Xplosion Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 11:53 pm

Oo...Bom show, gostei muito do card! Penso que não são 5 vs 4, mas sim 5 vs 3! XD

Ora bom..combate pelo torneio!!! *.*! Xtatic...vais cair aos meu pés!! XD

Parabéns à direcção por nos propuciar este fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
Mickie Cena
Xplosion Superstar
Mickie Cena


Feminino Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Data de inscrição : 29/07/2008

2º Card Monday Night Xplosion Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Card Monday Night Xplosion   2º Card Monday Night Xplosion Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 12:06 am

Está muito bom o card. ^^

Estou feita -.-' o Eddie está de férias e não sei se vai promar... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
RED
Administrador
RED


Masculino Número de Mensagens : 209
Idade : 34
Data de inscrição : 23/07/2008

2º Card Monday Night Xplosion Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Card Monday Night Xplosion   2º Card Monday Night Xplosion Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 1:23 am

Brian Kendrick adicionado ao combate AJ Styles vs John Cena
Ir para o topo Ir para baixo
https://twf-efed.forumeiros.com
Black Skin
Xplosion Superstar
Black Skin


Masculino Número de Mensagens : 74
Idade : 25
Data de inscrição : 29/07/2008

2º Card Monday Night Xplosion Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Card Monday Night Xplosion   2º Card Monday Night Xplosion Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 4:29 am

Black Skin vai-se estrear agora vão ver o que valho.
Ir para o topo Ir para baixo
Shelton Benjamin
Xplosion Superstar
Shelton Benjamin


Masculino Número de Mensagens : 22
Idade : 30
Data de inscrição : 03/08/2008

2º Card Monday Night Xplosion Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Card Monday Night Xplosion   2º Card Monday Night Xplosion Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 12:39 pm

Card razoável.
Detesto o combate onde estou... Na minha opinião borrifaram-se para o pessoal fora do torneio. E então fizeram o seguinte: "Hum, olha temos 6 rookies e três gajos que não feudaram/perderam/não sabem feudar. Oh já sei pah! Vamos despechar estes 9 noobs logo de uma vez: 6 contra 3!! \m/"

Enfim... Se calhar nem feudo, os meus 5 parceiros que tratem do assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
K
Xplosion Superstar
K


Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 31
Data de inscrição : 04/08/2008

2º Card Monday Night Xplosion Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Card Monday Night Xplosion   2º Card Monday Night Xplosion Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 6:42 pm

Grande card , ta ganho o meu primeiro jogo! Very Happy


6 vs 3 ?? mesmo qu eo SHelton não proma! e outros promam ta ganho!
Ir para o topo Ir para baixo
Shelton Benjamin
Xplosion Superstar
Shelton Benjamin


Masculino Número de Mensagens : 22
Idade : 30
Data de inscrição : 03/08/2008

2º Card Monday Night Xplosion Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Card Monday Night Xplosion   2º Card Monday Night Xplosion Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 8:08 pm

Eu vou promar... Estava a ser sarcástico para sublinhar o facto de que este Tag Team Match é um absurdo devido a ter demasiada gente!
Ir para o topo Ir para baixo
K
Xplosion Superstar
K


Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 31
Data de inscrição : 04/08/2008

2º Card Monday Night Xplosion Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Card Monday Night Xplosion   2º Card Monday Night Xplosion Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 9:27 pm

aH oK , MAS É Absurdo mas pode sair grandes tag teams daquele Match
Ir para o topo Ir para baixo
Zohan
Xplosion Superstar



Masculino Número de Mensagens : 25
Idade : 28
Data de inscrição : 29/07/2008

2º Card Monday Night Xplosion Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Card Monday Night Xplosion   2º Card Monday Night Xplosion Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 10:32 pm

Mickie Cena escreveu:
Está muito bom o card. ^^

Estou feita -.-' o Eddie está de férias e não sei se vai promar... Crying or Very sad

Calma Mickiezinha ja tou cá drink

Bom card
Ir para o topo Ir para baixo
Black Skin
Xplosion Superstar
Black Skin


Masculino Número de Mensagens : 74
Idade : 25
Data de inscrição : 29/07/2008

2º Card Monday Night Xplosion Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Card Monday Night Xplosion   2º Card Monday Night Xplosion Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 3:56 am

Zohan escreveu:
Mickie Cena escreveu:
Está muito bom o card. ^^

Estou feita -.-' o Eddie está de férias e não sei se vai promar... Crying or Very sad

Calma Mickiezinha ja tou cá drink

Bom card

Infelizmente. Confused2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2º Card Monday Night Xplosion Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Card Monday Night Xplosion   2º Card Monday Night Xplosion Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Card Monday Night Xplosion
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Stream Monday Night Raw 29/07/08
» Resultados Monday Night Raw 28/07/08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TWF :: Total Wrestling Federation :: Monday Night Xplosion :: Cards-
Ir para: