TWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 1º Monday Night Xplosion

Ir para baixo 
+4
R4fiux
Mickie Cena
K
RED
8 participantes
AutorMensagem
RED
Administrador
RED


Masculino Número de Mensagens : 209
Idade : 34
Data de inscrição : 23/07/2008

1º Monday Night Xplosion Empty
MensagemAssunto: 1º Monday Night Xplosion   1º Monday Night Xplosion Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 6:58 pm

Eram 19:00h em ponto quando as luzes do recinto apagam-se, o publico grita, finalmente o primeiro Monday Night Xplosion vai começar, as luzes começam a acender-se gradualmente. Segundos depois …

1º Monday Night Xplosion Heyman4_Ebene_2

1º Monday Night Xplosion 4live-vince.mcmahon-02.06.08.1

(Entrada de Vince McMahon & Paul Heyman)
Vince McMahon:
Monday Night Xplosion …

Publico:
Yeahhhhh

Vince McMahon:
Finalmente … existe um programa completo … wrestling a serio, entretenimento como o povo gosta … mas para que as coisas funcionem a 100% … temos de ter uma equipa coesa … capaz de lidar com a pressão, capaz de desempenhar as mais diversas funções debaixo das mais diversas adversidades. Para isso, decidi contratar, nada mais nada menos que um velho conhecido para dividir comigo a tarefa de General Manager comigo o seu nome é … Paul Heyman

Publico:
Yeahhhhh

Paul Heyman:
É isso mesmo Vince … queremos levar a TWF ao extremo, liderar as audiências, e como tal contamos com um vasto leque de atletas capaz de dar tudo por tudo pela federação, tal como puderam ouvir durante a semana, hoje dar-se-á inicio ao um torneio com vista a decidir o primeiro campeão principal da TWF, os integrantes desse torneio são os seguintes atletas: Randy Orton, John Morrison, Triple H, Rey Mysterio, Edge, John Cena, Eddie Guerrero e Jeff Hardy.

Publico:
Yeahhhhh

Paul Heyman:
Eis os 4 combates relativos à primeira ronda do torneio: logo a abrir teremos Eddie Guerrero vs Jeff Hardy, depois um Triple H vs Rey Mysterio, segue-se um Edge vs John Cena, e por ultimo … Randy Orton vs John Morrison

Vince McMahon:
Mas calma … não é tudo … não ficaremos por aqui, a final de contas há muito pessoal com vontade de mostrar o que vale, e como tal organizamos uma Battle Royal .. de 8 hoemns, nela participarão … Aj Styles, Chris Jericho, Mr. Kennedy, Shawn Michaels, Chris Benoit, CM Punk, Elijah Burke e por ultimo mas não menos importante … Paul Burchill. Ah e não esquecer o combate com as divas heheh.

Paul Heyman:
Tava a ver que não falavas nisso Vince …

Vince McMahon:
Mas achas mesmo que me iria esquecer delas? (risos) Mas adiante … sem mais demoras, vamos dar inicio ao primeiro combate da noite …

1º Monday Night Xplosion 4live-chrisjericho-28.01.08.1
(Entrada de Chris Jericho)


1º Monday Night Xplosion CM_Punk_01
(Entrada de CM Punk)


1º Monday Night Xplosion Burke02
(Entrada de Elijah Burke)


1º Monday Night Xplosion 4live-mrkennedy-28.01.08.1
(Entrada de Ken Kennedy)


1º Monday Night Xplosion Burchill1_Ebene_1
(Entrada de Paul Burchill)


1º Monday Night Xplosion 035
(Entrada de Shawn Michaels)


1º Monday Night Xplosion Styles_entrance_05
(Entrada de AJ Styles)


1º Monday Night Xplosion Benoit9_2
(Entrada de Chris Benoit)


8 Man Battle Royal (AJ Styles vs Chris Jericho vs Mr. Kennedy vs Shawn Michaels vs Chris Benoit vs CM Punk vs Elijah Burke vs Paul Burchill)

Vamos agora dar inicio à battle royal de 8 homens, os 8 homens já estão dentro do ringue, o arbitro manda soar a campainha, AJ Styles, Jericho, Kennedy e Elijah Burke estão juntos num dos cantos, parece que querem formar uma aliança, os restantes atletas têm um olhar atento, Benoit é o primeiro a avançar … Jericho e AJ Styles caem em cima de Benoit e isolam-no dos restantes, Burke e Kennedy ficam atentos, HBK e CM Punk avançam, e começam a trocar socos com Burke e Kennedy, Burchill mantêm-se no seu canto atento às movimentações.

Enquanto isso … Jericho e AJ Styles, conseguem atirar Benoit para fora do ringue, temos então o primeiro eliminado. Os dois continuam a trabalhar em equipa, e agora juntam-se a Kennedy na luta contar CM Punk, são 3 contar 1, enquanto isso, Paul Burchill continua a estudar os adversários, ATENÇÃO! HBK aplica um DDT em Elijah Burke, o publico acorda, e começam a puxar por ele, HBK parte no auxílio de CM Punk, Kennedy não gosta agarra HBK pelas costas, vai tentar algo, mas HBK consegue esquivar-se e agora é ele que tem Kennedy controlado, atira-o às cordas e SWEET CHIN MUSIC! Seguido de uma clothesline, e Kennedy foi eliminado!
E atenção, Jericho e AJ Styles novamente a trabalhar em equipa, voltam a fazer estragos desta vez eliminando HBK, com um double clothesline, enquanto isso CM Punk tenta eliminar Elijah Burke, E ATENÇÃO PAUL BURCHILL REAGE!!! Corre na direcção de Punk e de Burke e elemina os dois de uma assentada! Mas que estratégia! A mostrar que neste tipo de combates é cada um por sí.

Agora temos, Jericho, AJ Styles e Paul Burchill dentro do ringue! AJ Styles e Chris Jericho olham fixamente para Paul Burchill, os dois avançam lentamente na direcção do pirata, MAS NÃO!!! Chris Jericho, agarra em AJ Styles pelas calças e atira-o contra as cordas, Styles está prestes a cair, e PIMBA!!! Leva com um valente soco de Jericho … AJ Styles foi eliminado! Neste momento, a luta resume-se a apenas 2 atletas … Chris Jericho e Paul Burchill, ambos olham-se fixamente e avançam, mas que combate, socos e mais pontapés, Jericho leva vantagem, atira Burchill contra as cordas , corre na sua direcção e CLOTHESLINE !!! MAS QUE IMPACTO !!! O pirata ficou estatelado n chão!

Armbar de Jericho em Paul Burchill que está em dificuldades, a multidão vaia Jericho, e este retribui, com insultos, Chris Jericho, olha fixamente para Paul, que está agarrando ao braço, agarrar-lhe as pernas e prende-o … ai está… o Walls of Jericho, Paul Burchill está a desistir, mas isto é uma battle royal, de nada lhe serve, Jericho sorri, julga que o combate está ganho, Y2J levanta o seu adversário, posiciona-o junto às cordas, Y2J tenta atirar Burchill borda fora, MAS NÃO!!! Burchill segura-se às cordas e puxa Y2J fazendo com que este caia para fora do ringue! Burchill é o vencedor!

Vencedor: Paul Burchill


[Bastidores]

Rey Mysterio encontrava-se nos bastidores a fazer alongamentos, quando aparece Triple H

Triple H:
Vejam só quem é ele …

Rey Mysterio:
Triple H … o que queres? (com ar ameaçador)

Triple H:
WOW … Tem calma tigre … vim só dizer-te um simples olá, e claro desejar boa sorte para o teu combate.

Rey Mysterio:
Sorte? Achas mesmo que preciso disso?

Triple H:
Rey … olha para ti … 1.68m …75kg … agora olha para mim … 1.93m … 120kg … será como David vs Golias …

Rey Mysterio:
Triple H … podes parar por ai … não venhas com essa do tamanho, porque sabes quem que isso não tem nada haver, sou pequeno … leve … mas sou hábil, tenho a técnica, perícia e agilidade para derrotar-te … não só a ti, mas também a todos os restantes wrestlers que se meterem no meu caminho, quero vencer este torneio e farei tudo para conseguir alcançar so meus objectivos!

Triple H:
Rey … isso é tudo muito bonito, mas sabes bem que isso não é bem assim, mas pronto, queres pensar assim, força, ninguém te proíbe, logo veremos quem seguirá em frente, agora se me das licença tenho um combate para preparar …

Triple H dá meia volta e vai-se embora …


Última edição por RED em Seg Ago 04, 2008 11:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://twf-efed.forumeiros.com
RED
Administrador
RED


Masculino Número de Mensagens : 209
Idade : 34
Data de inscrição : 23/07/2008

1º Monday Night Xplosion Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Monday Night Xplosion   1º Monday Night Xplosion Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 7:01 pm

[In Ring]


1º Monday Night Xplosion 4live-jeffhardy-21.01.08.4
(Entrada de Jeff Hardy)


1º Monday Night Xplosion Eddie_Lowrider_entrance_09_3
(Entrada de Eddie Guerrero)


Eddie Guerrero vs Jeff Hardy - Single Match

TRIM TRIM TRIM! O combate começa e Eddie começa já no ataque com fortes murros na barriga de Hardy e empurra-o para o canto!! Eddie começa agora a fazer Uppercuts seguidos de murros nos abdominais....agora empurra Hardy para o outro canto e vai a correr em direcção a ele...mas Hardy dá-lhe um Boot apoiado nas cordas e Eddie acaba por cair! Hardy pega nele e Powerslam! Cover 1...2..2,111! Eddie safa-se....agora Hardy prende Eddie num Headlock!! Faz muita pressão!! ... a cabeça de Eddie está a ficar roxa!

O árbitro vai ver se Eddie está em condições e levanta a mão e Eddie não a deixa cair e com essa mesma mão começa a fazer Uppercuts e a empurra Hardy para as cordas!! Hardy vai às cordas e Clothesline em Eddie!!! Hardy levanta Eddie, e agora Hardy encosta Eddie ao canto e vai para o outro! Cmeça a correr, mas Eddie escapa-se e Hardy tenta o Whisper In the Wind, mas sem sucesso!!! Calhou no chão de costas!! Eddie agora vai-se aproveitar da situação! ... Eddie levanta Hardy e começa a fazer Dropkicks na perna o que leva Hardy a baixar-se! Eddie vai às cordas e TORNADO DDT!!! Cover 1...2...2,88888! Hardy safa-se deste potente ataque de Eddie!

Eddie volta a levantar Hardy e Suplex!! Mas continua agarrado e volta a fazer um Suplex, Eddie está à procura dos Three Amigos! Eddie consegue fazer o 3 Suplex finalizando os Three Amigos!! Eddie sobe ao canto e tenta o FROG SPLASH!! Mas não consegue!!! Falhou, porque Hardy foi rápido a fugir!! Cover de Hardy 1...2.2,55555! Eddie safa-se! Agora é Jeff com vantagem, levanta Eddie, e começa a dar murros fortes na barriga e na cabeça até que o enconsta ao canto! Agora pega em Eddie e mete-o em cima do canto e sobe também!! O que é que vai fazer Hardy?

Hardy faz um SUPERPLEX!!! Ficam os dois no chão!! Cover de Hardy 1..2...2,88888! Eddie safa-se! Hardy chateado volta a pegar em Eddie e tenta fazer o Twist Of Fate, mas não consegue Eddie consegue-se escapar e por trás de Hardy salta para cima da cabeça dele e faz uma Huracarana que dá direito a cover! 1...2...2,88888! Hardy safa-se! Eddie volta a pegar em Hardy e faz um Suplex!! Faz outro!! E faz mais um! Eddie completa outra vez os Three Amigos!! Sobe ao canto!!! Será desta?? Hardy levanta-se e sobe também ao canto!!! Agora começam os dois aos murros!!! Hardy consegue empurrar Eddie para o ringue e SWANTON BOMB!!! COVER 1...2...3!! HARDY GANHOU O COMBATE E AVANÇA ASSIM NO TORNEIO!

Vencedor: Jeff Hardy

[Zona de Entrevistas]

A entrevistadora da TWF, tem ao seu lado Edge, vamos ouvir a entrevista …
Eve Torres:
Edge, o teu combate está marcado para mais logo à noite, sentes-te preparado para tua estreia?

Edge:

Mais do que. Nunca me senti tão preparado como me estou a sentir agora, o John Cena que se prepare porque o combate que lhe espera pode ser muito bem o seu último. Apesar de ser o primeiro, ahahah.

Eve Torres:

E depois deste combate, tens alguma escolha para o teu próximo adversário?

Edge:

Não necessariamente, os outros 6 apresentam boa técnica, certamente serão difíceis, mas atenção, não impossíveis, resta-me dizer que venha quem vier o título será meu, e espero que vos tenha deixados esclarecidos.

Eve Torres:

Muito bem. Edge qual será a tua técnica para logo à noite?

Edge:

Técnica? Será que lutar é uma delas? Porque é o que eu faço e bem.

Eve Torres:

A mim parece-me muito bem. Ultimas palavras para o Cena?

Edge:

Cena... podes afirmar que eu "não te consigo ver" mas no final combate, tu é que deixarás de ver o rasto do título, que tanto ansiamos disputar, tenho pena por ti por seres o meu primeiro adversário, a verdade é que todos terão o seu tempo, e quanto menos esperarem o título será meu.

Eve Torres:

Obrigada, Edge.

Edge:

De nada boneca, quando quiseres falar a sós passa pelo meu balneário.

Eve Torres:

(murmurando no ouvido de Edge) Então fazemos assim, se ganhares eu passo pelo teu balneário, que me dizes?

Edge:

Uiii... combinado, prepara-te porque esta noite vai ser inesquecível.

Eve Torres:

Sim, nem sabes o quanto.

Eve despede-se de Edge com um beijo na face e com um sorriso matreiro, enquanto Edge fica a olhar para cima e começa a fazer uns pequenos aquecimentos para o seu combate.


1º Monday Night Xplosion Candice_Entrance
(Entrada de Candice Michelle)


1º Monday Night Xplosion Micki_entrance_01
(Entrada de Mickie James)

Mickie James vs Candice Michelle - Single Match

Soa a campainha … e o combate começa, Mickie James e Candice Michelle fazem um teste de força, vamos ver quem leva a melhor, e como isto está renhido! O público seta algo adormecido, elas vão ter de fazer mais que isto … E AI ESTÁ !!! Mickie James desfere uma potente joelhada no abdómen de Candice, Mickie vai às cordas e crossbody, tentativa de pin, 1 … 2 … e Candice safa-se! Mickie James não desiste, volta a tentar a efectuar o pin, 1 ... 2 … e Candice volat-se a safar!

O público puxa por Candice, Mickie James não gosta, agarrar nos cabelos da sal adversaria e começa a gritar, o arbitro diz-lhe para largar os cabelos, sob pena de ser desqualificada! Mickie não dá ouvidos e continua, o arbitro vê-se forçado a iniciar a contagem, 1…. Mickie James solta o acbelo da sua adversaria, mas vejam isto … Candice Michelle está furiosa, e parte para cima da sua adversaria, são socso atars de socos, com algumas chapadas pelo meio, Candice agarra Mickie, vai às cordas e Springboard arm drag!!

O publico puxa por Candice, Candice acossa Mickie James, estará à procura do Spinning heel kick … atenção, Mickie James está a levanatr-se, ai vem Candice Michelle, vaio aplicar o Spinning heel kick, MAS NÃO !!! Mickie James baixa-se à ultima da hora, e evita o ataque de Candice, Mickie vai às cordas, dá balanço e Running neckbreaker, Candice levanta-se rapidamente, tenta atacar Mickie James e PIMBA!!! Mickie James aplica um Mick Kick vindo do naad! 1 … 2 … 3 … a vitoria é dela!

Vencedora: Mickie James

INTERVALO

1º Monday Night Xplosion Rey10_2
(Entrada de Rey Mysterio)


1º Monday Night Xplosion 6HHH_Ebene_1
(Entrada de Triple H)


Triple H vs Rey Mysterio - Single Match

O combate começa com um Lock Up, obviamente ganho por Triple H! Triple H consegue o Headlock! Rey começa a andar para trás e agarra-se às cordas! HHH é obrigado a romper! HHH fala com o árbitro e Rey começa a dar pontapés nos tendões do joelho de Triple H! após HHH ficar debruçado a queixar-se, Rey dá lanço nas cordas e tenta o Closthline mas HHH nem se mexe. Após outro, acontece a mesma coisa… Rey tenta a terceira e sofre um potente Closthline! Triple H inverte o ímpeto e Vertical Suplex em Rey-Rey! HHH ri-se de Mysterio, dá lanço nas cordas e Knee Drop! Cover, 1…2… Rey levanta o ombro!

Triple H levanta Rey e consegue o Irish Whip… Closthline de Triple H? Não! Rey passa por baixo! Rey volta e Hurricarana com Trips a sair do ring! Que ovação que Rey está a receber! Rey espera que Triple H se levante enquanto se mete na borda do ring. Triple H está de pé, Rey salta, apoia-se na corda e Moonsault! Lindo! O árbitro atinge os 4 e Rey entra no ring! Rey bate palmas e deixa o público em delírio! Triple H volta a entrar no ring, rebolando! Rey aplica um pequeno Leg Drop em Trips! Cover, 1…2…2,6 Não! Foi por pouco esta! Rey dá pontapés em Trips mas este agarra o pé de Rey e aplica o Takedown! Rey levanta-se logo a seguir, corre para Triple H… Spine Buster!.

Tem de acabar! Spine Buster potentíssimo! 1…2…2,8888… Rey ergue o ombro milagrosamente! Rey não quer perder o combate! Triple H, desesperado, levanta Rey e projecta-o para o Turnbuckle! Triple H eleva-o para o Superplex! Rey não deixa e dá murros abdominais de Rey! Rey consegue pôr-se do lado do cá do turnbuckle… SPRINGBOARD HURRICARANA! OMFG! Cover rápido, 1…2… e Triple H safa-se … Rey tenta levantar Triple H, HHH já está de pé, Rey tenta atirar o seu adversário contra as cordas, mas não consegue, invés disso é Triple H quem atira Rey contra as cordas, mas sem efeito, Rey agarra-se à corda do meio e ali permanece, Triple H vem lançado na sua direcção, Rey Mysterio prega-lhe uma rasteira!!! É agora !!! O publico grita por Rey e ai vem ele … corre … e 619!!! 619!!! 619!!! Cover 1 … 2 .. 3 ! Rey vence o combate!

Vencedor: Rey Mysterio
Ir para o topo Ir para baixo
https://twf-efed.forumeiros.com
RED
Administrador
RED


Masculino Número de Mensagens : 209
Idade : 34
Data de inscrição : 23/07/2008

1º Monday Night Xplosion Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Monday Night Xplosion   1º Monday Night Xplosion Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 7:03 pm

[Bastidores]
John Morrison ensaia umas quantas poses para a sua entrada no ringue, à frente dum espelho, ao pé do seu balneário, até que lá chega Jeff Hardy a rir-se desalmadamente.

Jeff Hardy:

Morrison? Mas para que é isso? Eu se fosse a ti preparava-me para sofrer, porque hoje tens de vencer o Orton, e caso o venças irás-me defrontar para a semana, porque eu venci o Eddie.

John Morrison:

AHAHAH, agora fizeste-me tu rir, achas que este ser maravilhoso (fazendo novas poses) perde para alguém que se intitula o "assassino de lendas" ou até mesmo contra ti, não sejas ridículo, todos sabem que comigo no ringue só vencem se forem meus parceiros, porque adversários são todos abatidos a tiros.

Jeff Hardy:

Tiros?

John Morrison:

Pelas minhas mãos, idiota.

Jeff Hardy:

Tudo bem, chama-me o que bem te apetecer, ri-te as vezes que quiseres, porque quem se rir por último, ri-se melhor, e eu já assegurei a minha passagem, agora tu, faz pela vida e trata de eliminar o Orton, porque vou ter o prazer todo em te destronar, a ti e a tua beleza. Percebeste?

John Morrison:

Huh? O quê? Desculpa, perdi-me quando deste autorização para te chamar o que quiser, desde aí venho a pensar que nome te chamar agora... cobarde!

Jeff e Morrison fitam-se um ao outro até que aparecem dois árbitros a acalma-os, antes que comecem o "desejado" combate da próxima semana, será que teremos mesmo os dois, frente a frente? Enquanto isso na sala ao lado Randy Orton prepara-se mentalmente para o seu confronto com John Morrison.

[In Ring]
1º Monday Night Xplosion Sd4ad
(Entrada de John Cena)

1º Monday Night Xplosion Edge
(Entrada de Edge)

Edge vs John Cena -Single Match

O combate começou com os dois a trocar olhares , e logo começaram , a andar as voltas no ringue para achar o momento exacto de começarem a medirem forças , foi então ai que John Cena , partiu para essa iniciativa , e Edge também não recuo , mediram forças os dois ali no meio do Ringue da Xplosion , foi então que Cena estava a ganhar em forças , que Edge começou a fazer Força , deixando Cena de Joelhos , e foi nesse Momento que Edge lhe deu um Pontapé mesmo no peito , criando um som de Impacto Espantoso , Cena estava no chão , foi então que Edge deu um maravilhoso Big Boot , que deixou Cena no chão! , foi então que Edge saltou para cima , dele , 1,2, .... , o que Edge levanta o braço de Cena Edge prepara-se chama , Cena , Cena levanta-se , SPEAR!!!! Edge aplicou o Spear a Cena , partiu para o pin , 1 , 2 , 3 Já esta Edge , ganhou com facilidade o combate desta noite.

Vencedor: Edge

[Escritório de Paul Heyman]

Heyman estava sentado na sua cadeira, tinha acabado de assistir ao embate entre Edge e John Cena, quando um dos funcionários, entra pelo escritório a dentro.

Paul Heyman:
Mas que raios! O que vem a ser isto?!?!

Funcionário:
Senhor Heyman, venha depressa …

Paul Heyman:
Mas aonde? O que se passa?

Funcionário:
Eu estava a despejar aqueles papeis que o senhor mandou no lixo, quando vejo o Jeff Hardy e Chris Jericho estendidos no parque de estacionamento

Paul Heyman:
O Jeff Hardy e Chris Jericho?!?

Funcionário:
Eles mesmo …

Paul Heyman:
Onde está o Vince?

Funcionário:
Não sei, estive à sua procura e não o encontrei, por isso é que vim falar consigo

Paul Heyman:
DAMN IT! Os médicos já os viram?

Funcionário:
Sim, foram levados para a enfermaria, parece que foi grave …

Paul Heyman:
Muito bem .. obrigado por avisares-me … acredita que isto não ficará assim, vou descobrir quem fez isto, e escreve o que te digo … não vai sair impune … ai não vai não …

[In Ring]

1º Monday Night Xplosion J._Morrison
(Entrada de John Morrison)


1º Monday Night Xplosion RKO01
(Entrada de Randy Orton)


Randy Orton vs John Morrison - Single Match

TRIMM TRIM TRIMMM! O combate começou, Morrison e Orton testam as suas forças, mas Orton leva a melhor e encosta Morisson ao canto, depois começa a dar socos no abdominal e na cabeça, mas o árbitro manda suspender os mursso e voltarem ambos ao centro....já estão no centro e ambos voltam a testar a força e Morrisson agora ganha e empurra Orton para o canto e agora é ele que começa a dar socos! Empurra com muita força Orton para o outro canto deixando Orton no chão...Morisson pega e Uppercut!

Agora prende com um Headlock....Morrisson está a fazer muita pressão na cabeça de Orton.........continua sem largar!! A cabeça de Orton está roxa! O árbitro vai ver se Orton está em condições, levanta a mão ... Orton deixa-a cair! Levanta outra vez...Orton deixa-a cair! Agora se Orton deixar cair a mão perde o combate!! O arbitro levanta e Orton, segura-a e impede de cair e começa a dar fortes murros no abdomen empurra o às cordas e DROPKICK! Que elevação de Orton!! Ambos estão no chão...o arbitro conta...1...2...3...4...5...6...mas Orton levanta-se e chega perto de Morrison e levanta-o! Orton faz um potente European Uppercut!!!

Morrisson caiu plantado no chão, Orton procura o cover..1..2.2,55555! Morisson safa-se! Orton volta a pegar e encosta-o ao canto e outro European Uppercut!! Orton agora leva-o para o centro do ringue, pega em Morisson e Scoop Powerslam!!! Cover 1...2..2,7777! Morrisson safa-se! Orton volta a pegar em Morrison e deixa-o no canto, e vai para o outro canto! Começa a correr e tenta a Clothesline, mas Morrisson segurado nas cordas dá-lhe um pontapé, mas Orton não desiste e procura outra vez, mas Morrison volta a fazer um Boot! Morrisson vai a correr e faz um DDT em Orton!! Que potente! Orton fica plantado no chão e Morisson procura o cover e 1...2..2,8888!!

Por pouco que Morisson não ganha! Morrisson pega em Orton e Powerslam!! Agora vai tentar o Breakdance Leg Drop!! E consegue fazer, vai para o cover 1...2..2,888!!! Volta a pegá-lo e Spinning Wheel Kick!!! OMG!! Morrisson levanta-o, e, ainda zonzo Orton leva com um potente Spinning Wheel Kick!! Morrisson sobe ao canto e Moonsault em Orton!!! Cover 1...2...2,999999! Uma quase-derrota de Orton!!! Este combate está verdadeiramente a ser disputado até ao fim! Morrison agora tenta Standing Shooting Star Press e falha!!! Orton esquiva-se!!! Orton levanta-se e enconsta-se ao canto e Morrisson está-se a levantar e Orton tenta aplicar o RUNNING KNEE DROP, mas falha e Morrisson faz um SUPER KICK e Orton cai ao chao! Morrisson agora vai tentar o STANDING SHOOTING STAR PRESS E CONSEGUE APLICAR!! COVER 1...2..3! MORRISON GANHOU ESTE COMBATR E AVANÇOU NO TORNEIO!

Vencedor: John Morrison


Última edição por RED em Seg Ago 04, 2008 7:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://twf-efed.forumeiros.com
RED
Administrador
RED


Masculino Número de Mensagens : 209
Idade : 34
Data de inscrição : 23/07/2008

1º Monday Night Xplosion Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Monday Night Xplosion   1º Monday Night Xplosion Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 7:06 pm

Show elaborado por: RED & Xtatic

Agradecimentos a: Freddy, R4fiux, K (se me esqueci de alguem avisem ...)

_____


Peço-vos que avaliem cada parte do show com uma nota entre 0 e 5

Código:
[b]1- Promo in ring (Vince + Heyman)[/b]
[b]2- Battle Royal[/b]
[b]3- Confronto no backstage (Triple H + Rey Mysterio)[/b]
[b]4- Eddie Guerrero vs Jeff Hardy[/b]
[b]5- Entrevista (Edge)[/b]
[b]6- Mickie James vs Candice Michelle[/b]
[b]7- Triple H vs Rey Mysterio[/b]
[b]8- Troca de palavras no backstage (John Morrison +  Rey Mysterio)[/b]
[b]9- Edge vs John Cena[/b]
[b]10 - Paul Heyman + Funcionario (Quem terá atacado Jeff Hardy e Jericho?)[/b]
[b]11- Randy Orton vs John Morrison[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
https://twf-efed.forumeiros.com
K
Xplosion Superstar
K


Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 32
Data de inscrição : 04/08/2008

1º Monday Night Xplosion Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Monday Night Xplosion   1º Monday Night Xplosion Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 7:25 pm

1- Promo in ring (Vince Heyman) 5
2- Battle Royal 5
3- Confronto no backstage (Triple H Rey Mysterio) 3
4- Eddie Guerrero vs Jeff Hardy 3
5- Entrevista (Edge) 4
6- Mickie James vs Candice Michelle 4
7- Triple H vs Rey Mysterio 3
8- Troca de palavras no backstage (John Morrison Rey Mysterio) 3
9- Edge vs John Cena<- Não comento foi eu que fiz o Match
10 - Paul Heyman Funcionario <- 3
11- Randy Orton vs John Morrison<- 5

No geral muito bom o Show!
Ir para o topo Ir para baixo
Mickie Cena
Xplosion Superstar
Mickie Cena


Feminino Número de Mensagens : 18
Idade : 32
Data de inscrição : 29/07/2008

1º Monday Night Xplosion Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Monday Night Xplosion   1º Monday Night Xplosion Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 11:30 pm

1- Promo in ring (Vince + Heyman) 5
2- Battle Royal 5
3- Confronto no backstage (Triple H + Rey Mysterio) 3.5
4- Eddie Guerrero vs Jeff Hardy 3
5- Entrevista (Edge) 4
6- Mickie James vs Candice Michelle 4
7- Triple H vs Rey Mysterio 3.5
8- Troca de palavras no backstage (John Morrison + Rey Mysterio) 4
9- Edge vs John Cena 4
10 - Paul Heyman + Funcionario (Quem terá atacado Jeff Hardy e Jericho?) 4
11- Randy Orton vs John Morrison 4.5

O show está bom, parabéns. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
R4fiux
Xplosion Superstar
R4fiux


Masculino Número de Mensagens : 145
Idade : 32
Data de inscrição : 29/07/2008

1º Monday Night Xplosion Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Monday Night Xplosion   1º Monday Night Xplosion Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 11:47 pm

1- Promo in ring (Vince + Heyman) 5
2- Battle Royal 5
3- Confronto no backstage (Triple H + Rey Mysterio) 3.
4- Eddie Guerrero vs Jeff Hardy 4
5- Entrevista (Edge) 4
6- Mickie James vs Candice Michelle 4
7- Triple H vs Rey Mysterio 4
8- Troca de palavras no backstage (John Morrison + Rey Mysterio) 4
9- Edge vs John Cena 5 *.* Pode ter sido pequeno, mas gostei!
10 - Paul Heyman + Funcionario (Quem terá atacado Jeff Hardy e Jericho?) 5
11- Randy Orton vs John Morrison 5

Bom show, acho que tem pouco a melhorar...apenas os backtages que podiam meter com mais piada e tal! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Crazy
Xplosion Superstar



Masculino Número de Mensagens : 19
Idade : 29
Data de inscrição : 05/08/2008

1º Monday Night Xplosion Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Monday Night Xplosion   1º Monday Night Xplosion Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 1:09 am

1- Promo in ring (Vince + Heyman) 4
2- Battle Royal 4
3- Confronto no backstage (Triple H + Rey Mysterio) 4
4- Eddie Guerrero vs Jeff Hardy 4.5
5- Entrevista (Edge) 4
6- Mickie James vs Candice Michelle 3
7- Triple H vs Rey Mysterio 4
8- Troca de palavras no backstage (John Morrison + Rey Mysterio) 4.5
9- Edge vs John Cena 3
10 - Paul Heyman + Funcionario (Quem terá atacado Jeff Hardy e Jericho?) 5
11- Randy Orton vs John Morrison 5


Gostei muito do show, continuem com o bom trabalho Wink


Última edição por Andre Crazy em Ter Ago 05, 2008 5:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Black Skin
Xplosion Superstar
Black Skin


Masculino Número de Mensagens : 74
Idade : 26
Data de inscrição : 29/07/2008

1º Monday Night Xplosion Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Monday Night Xplosion   1º Monday Night Xplosion Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 4:30 am

Este show está uma valente porcaria. Até eu fazia melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Shelton Benjamin
Xplosion Superstar
Shelton Benjamin


Masculino Número de Mensagens : 22
Idade : 31
Data de inscrição : 03/08/2008

1º Monday Night Xplosion Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Monday Night Xplosion   1º Monday Night Xplosion Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 1:38 pm

1- Promo in ring (Vince + Heyman) 5
2- Battle Royal 4.5
3- Confronto no backstage (Triple H + Rey Mysterio) 4
4- Eddie Guerrero vs Jeff Hardy 4
5- Entrevista (Edge) 4
6- Mickie James vs Candice Michelle 5
7- Triple H vs Rey Mysterio 4.5
8- Troca de palavras no backstage (John Morrison + Rey Mysterio) 4
9- Edge vs John Cena 3
10 - Paul Heyman + Funcionario (Quem terá atacado Jeff Hardy e Jericho?) 4.5
11- Randy Orton vs John Morrison 5
Ir para o topo Ir para baixo
Esquilviboy
Xplosion Superstar



Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 34
Data de inscrição : 29/07/2008

1º Monday Night Xplosion Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Monday Night Xplosion   1º Monday Night Xplosion Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 4:07 pm

1- Promo in ring (Vince + Heyman) -> 3,5 / 4
(- segmento normal, num 1º show, a apresentá-lo a todos os presentes)

2- Battle Royal -> 3
( - este combate é, sem dúvida, um dos mais difíceis de escrever [ falo por experiência própria], porque há vários lutadores para serem falados; por isso a introdução é bastante complicada, tentado fazer aqueles grupinhos;
-na minha opinião o Burchill nunca poderia ficar aquele tempo todo ali parado, num canto sem fazer nada, quanto muito ele tinha saído do ringue pela corda mais baixa, e aì estudar os adversários ou então falsear uma lesão;
-não gostei muito da eliminação do Kennedy, porque com o Sweet Chin Music ele poderia muito bem ter sido imediatamente eliminado nesse momento, e não depois de uma clothesline;
- a entrada do Burchill no combate foi feita na melhor altura;
- Vendo o combate todo, constato que o personagem mais forte d combate foi o Jericho, porém o Burchill foi quem ganhou e bem, porém poderia ser muito mais dominador do que o que foi em todo o combate)

3- Confronto no backstage (Triple H + Rey Mysterio) -> 3
( - “Ui! Que medo”, Rey Misterio com um ar ameaçador! Ui! Fiquei com medo; )

4- Eddie Guerrero vs Jeff Hardy -> 3,5
(- O final é “parvo” então o Hardy acaba de sofrer o 6º suplex e despacha-se daquela maneira, com aquela velocidade e atira o Eddie para o chão do ringue? Isto chama-se descredibilizar um ataque de um wrestler.
- O combate demonstra em si o equilíbrio das promos. Teve alguma emoção )

5- Entrevista (Edge) -> 3,5
(- Acho que o Edge foi muito mansinho, deveria ter uma postura mais convencida, mais arrogante, mais heel;)

6- Mickie James vs Candice Michelle -> 3,5
(- Primeiro que tudo acho que o combate poderia ser mais longo; visto que foram as pessoas que mais promos fizeram, e mereciam um pouco mais de espectáulo, porém é só a minha opinião;
- Quanto ao combate foi razoável)

7- Triple H vs Rey Mysterio -> 4
(- Gostei do combate, foi simples, com emoção, participação do público, vencedor merecido)

8- Troca de palavras no backstage (John Morrison + Jeff Hardy) -> 4 (gostei de ler,a apimentar um possível início de feud)

9- Edge vs John Cena -> 2,5 /3
(- Um squash completo, não há muito para dizer, foi merecido)

10 - Paul Heyman + Funcionario (Quem terá atacado Jeff Hardy e Jericho?) -> 4
(- Um bom segmento, ninguém estava à espera; fiquei com curiosidade para saber quem fezz aquilo…)

11- Randy Orton vs John Morrison -> 4
(- Chegou-se ao main-event, um combate que prometia muito;
- O melhor combate de todos;)

Classificação final: 3,5
Ir para o topo Ir para baixo
RED
Administrador
RED


Masculino Número de Mensagens : 209
Idade : 34
Data de inscrição : 23/07/2008

1º Monday Night Xplosion Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Monday Night Xplosion   1º Monday Night Xplosion Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 6:03 pm

Ah ganda Esquilvy Smile

Obrigado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://twf-efed.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





1º Monday Night Xplosion Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Monday Night Xplosion   1º Monday Night Xplosion Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Monday Night Xplosion
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resultados Monday Night Raw 28/07/08
» Stream Monday Night Raw 29/07/08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TWF :: Total Wrestling Federation :: Monday Night Xplosion :: Shows-
Ir para: