TWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mixed Tag Team Match

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RED
Administrador
RED


Masculino Número de Mensagens : 209
Idade : 34
Data de inscrição : 23/07/2008

Mixed Tag Team Match Empty
MensagemAssunto: Mixed Tag Team Match   Mixed Tag Team Match Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 12:03 am

Triple H & Candice Michelle vs Eddie Guerrero & Mickie James

Limite de promos: 3 para cada

Boas promos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://twf-efed.forumeiros.com
Zohan
Xplosion Superstar



Masculino Número de Mensagens : 25
Idade : 28
Data de inscrição : 29/07/2008

Mixed Tag Team Match Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Tag Team Match   Mixed Tag Team Match Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 10:05 pm

Mixed Tag Team Match Traffic_jam

Estava um transito caotico e Eddie estava lá metido, este tinha saido da sua primeira derrota mas nada o desanimou estava cansado do seu combate e este só queria ir para casa mas tava um transito caotico e enquanto espererav cantava Jaimao-"Eu sou Fodido" e passado pouco tempo o seu telemovel tocou e este atendeu e viu que era o seu primo Chavo Guerrero e estes ficam a falar.


|| Eddie ||


Eh Chavito novidades algumas que seca que ta a ser tinha de fica empancado aqui no transito.


|| Chavo ||


Tive na TWF vi o card da XPlosion e vi que tas num mixed tag team a Candice e o Triple H contra ti e a Mickie James, tens uma sorte pah porque eu nao vou para XPlosion.

|| Eddie ||

Orale vato loco sou mesmo um surtudo por ter uma giraça como minha parceira mas ela de certeza que nao quer fazer tag team comigo, bem o Triple H? A tanto tempo que nao o vejo ainda tem aquele Finisher com nome de comida de cao bem ele podia para Looser é o que isso ele é bem para dizer a verdade eu nunca gostei dele e agora vou lutar contra ele espetaculo e a Candice ui ate é girinha mas deixo para a Mickie 2 giraças no ringue e eu lá orale vato, bem isso sera daqui a mais tempo bem agora falar do meu primeiro combate perdi ja nao irei ser campeao perdi contra aquele macaco de cabelo de menina irei ter a minha vingança porque eu fiz tudo para ser campeao e ele nao fez nada mais cedo ou mais tarde irei ser campeao custe o que custar irei ao topo terei momentos baixos e altos mas nao importa porque eu irei conquistar a minha victoria esta semana e para isso temos 3 palavaras:


I Lie, I Cheat and I Steal


Eddie e Chavo acabam de falar e este desligam os teles e depois Eddie consegue sair do transito e vai embora para sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mixed Tag Team Match
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 6 on 3 Handicap Match
» 8-Man Battle Royal Match
» Triple H vs Rey Mysterio - single match
» John Morrison vs Rey Mysterio - Single Match
» Edge vs Paul Burchill - Single Match

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TWF :: Total Wrestling Federation :: Monday Night Xplosion :: Promos-
Ir para: