TWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Edge vs John Cena - single match

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RED
Administrador
RED


Masculino Número de Mensagens : 209
Idade : 34
Data de inscrição : 23/07/2008

Edge vs John Cena - single match Empty
MensagemAssunto: Edge vs John Cena - single match   Edge vs John Cena - single match Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 3:33 pm

Limite de promos: 4 para cada

Boas promos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://twf-efed.forumeiros.com
Xtatic
Administrador
Xtatic


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/07/2008

Edge vs John Cena - single match Empty
MensagemAssunto: Re: Edge vs John Cena - single match   Edge vs John Cena - single match Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 6:16 pm

Quem será? Esta nova figura que apresenta uma enorme personalidade, um egocentrismo que se vê a milhas. É ele, Adam Copeland, um dos muitos que assinaram recentemente pela TWF. É ele, acaba de chegar, é ele. Mais conhecido por Edge, Adam chega no seu carro cinzento, topo de gama, como só as grandes estrelas portam...

Edge vs John Cena - single match 002

.:: ADAM COPELAND ::.
- (elevando a cara para o céu, sentindo o cheiro que o local lhe apresenta...) Ahhh... finalmente, em casa! A mais esperada estrela acaba de caír do céu, e está preparada para uma nova era. A TWF que se prepare, porque já sinto a glória a vir ter comigo, já sinto o sucesso a seguir o meu caminho, já o sinto. O poder de ser campeão é algo que nem todos podem sentir, mas eu estou preparado para o sentir, para o viver e sobreviver.

O seu motorista dirige-se à sua pessoa, com uma cerveja na mão.

.:: MOTORISTA ::.
- Sede?

.:: ADAM COPELAND ::.
- Epá, sim senhor, estava-me mesmo a apetecer uma loirinha.

.:: MOTORISTA ::.
- Então, tome, beba.

.:: ADAM COPELAND ::.
- Obrigado, então.

A oeste, Adam, ouve umas pessoas a gritarem o seu nome, e muitas cameras a virem a seu caminho, são entrevistadores, que não querem perder as suas primeiras palavras.

.:: ADAM COPELAND ::.
- E assim começamos. Ora digam lá.

.:: EVE TORRES ::.
- Todos queremos saber, Edg... quer dizer, Adam. Antes disso, posso tratar-te por Edge?

.:: ADAM COPELAND ::.
- Ó boneca, tu podes-me tratar pelo nome que quiseres.

.:: EVE TORRES ::.
- Obrigada. Então, Edge, todos queremos saber, assinaste pela TWF com que objectivos?

.:: EDGE ::.
- (pensando...) Assinei com um único objectivo, conquistar o título principal que ainda não é conhecido, tenha o valor que tenha, aqui na federação será o título principal, e é esse cargo que eu quero portar. Posso ficar aqui a gastar o meu latim e dizer que não quero perder nenhum combate, e levar cada combate como um último. Pois bem, não deixa de ser verdade, mas seria muito óbvio.

.:: EVE TORRES ::.
- Agora, já sabes do teu próximo encontro, não sabes?

.:: EDGE ::.
- Ahh... tava com esperanças que me perguntasses isso, que me dizes, hoje às 19h no meu balneário?

.:: EVE TORRES ::.
- Huh? Eu falo do teu próximo encontro, proximo combate. Isso...

.:: EDGE ::.
- Ah isso, sim, mas que importa? Serei o vencedor.

.:: EVE TORRES ::.
- Mas a determinação e força do teu adversário não te assustam?

.:: EDGE ::.
- Assusta-me mais que digas que não sou giro do que ele ser o homem mais forte do mundo, se é que me percebes! Ele pode ter toda a determinação do mundo, pode conseguir levantar bois de meia tonelada, mas não tem a presença de ringue como eu, pode garantir um espéctaculo para o público, mas para mim o público é um adereço que não tarda acordará para a realidade e que nem os bons da fita ganham, e neste caso, quer seja oportunista, ou um filho da mãe cinico, dentro do ringue, eu vencerei, nem que tenha de por a carreira em risco. Pode ser o meu primeiro combate, mas para ganha-lo farei tudo para que o meu objectivo não seja alcançado por outro. Cena, o teu poderio não me assusta, o teu porte não me preocupa, mas podes é considerar-te avisado, porque dentro do ringue vais estar olhos nos olhos frente o diabo em pessoa, porque garanto-te, eu já desci os sete andares do inferno, já lutei contra o diabo, e venci. Não acreditas? O tempo te dirá, e quando me vires na final deste torneio irás-te aperceber que já é tarde para ti alcançares o mais belo prémio de todos. O título. O ouro!

.:: EVE TORRES ::.
- Muito bem, Edge. Só mais uma pergunta...

.:: EDGE ::.
- As que quiseres, boneca.

.:: EVE TORRES ::.
- Às 19h ?

.:: EDGE ::.
- (com um ar de fidalgo...) Eu sabia que não ias resistir...

Edge e Eve Torres vão para dentro do edificio com muita conversa e sorrisos à mistura, a verdade é que já é conhecida mais uma cara, e esta dará que falar, pela positiva. Edge, não se esqueçam.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Edge vs John Cena - single match
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Edge vs Paul Burchill - Single Match
» John Morrison vs Rey Mysterio - Single Match
» Randy Orton vs John Morrison - single match
» AJ Styles vs John Cena vs The Brian Kendrick - Triple Threat Match
» John Cena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TWF :: Total Wrestling Federation :: Monday Night Xplosion :: Promos-
Ir para: