TWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Randy Orton vs John Morrison - single match

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RED
Administrador
RED


Masculino Número de Mensagens : 209
Idade : 34
Data de inscrição : 23/07/2008

Randy Orton vs John Morrison - single match Empty
MensagemAssunto: Randy Orton vs John Morrison - single match   Randy Orton vs John Morrison - single match Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 3:31 pm

Limite de promos: 4 para cada

Boas promos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://twf-efed.forumeiros.com
Freddy
Xplosion Superstar
Freddy


Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 29
Data de inscrição : 29/07/2008

Randy Orton vs John Morrison - single match Empty
MensagemAssunto: Re: Randy Orton vs John Morrison - single match   Randy Orton vs John Morrison - single match Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 11:45 pm

O 1º dia… Randy Orton chega aos edifcíos da TWF para assinar o seu milionário contrato. Orton estava contente, porque, tinha visto que ele tinha capacidades e que era melhor do que ninguém. Após mostrado o seu locker Room, um preto, com alguns posters, máquinas de treino e uma mesa grande, é avisado que já tem um combate marcado. Randy Orton confiante, aguarda calmamente para que lhe digam o nome do seu adversário. Ele não estava nervoso, tinha confiança que ia ter uma boa vitória. Ele tinha tudo… era o wrestler que toda a gente quer na sua empresa.

|| Agente ||
Randy Orton, terá um combate contra o John Morrison para o torneio, pelo título principal da Xplosion.

O Agente retira-se com Randy Orton a rir-se cinicamente.

|| Randy Orton ||
Que grande anedota, eu a pensar que vi para aqui para ter uma boa competição e afinal deparo-me com isto, está bem. Já estou a ver que isto é só facilidades! Não falta muito até ter o título no meu ombro.

Chega ao seu locker Room, o seu grande compatriota Edge.

|| Edge ||
Então Orton? A tua vida? Também te contrataram?

|| Randy Orton ||
Parece que sim. E a ti também, porreiro!

|| Edge ||
Eu já tenho combate…

|| Randy Orton ||
Eu também, será contra o cabeludo do John Morrison. O gajo mais convencido deste roster. O gajo que se acha “todo bom” e giro. E diz que tem as miúdas todas atrás dele. Enfim, ele pensa que este negócio é só miúdas, está muito enganado! Isto é sério, um desporto ao qual me dedico corpo e alma e não tolero gajos como ele! Irei arrumá-lo num abrir e fechar de olhos! Ele ficará a pensar no azar que teve em lutar contra mim. É verdade, como tens ouvido, estou melhor que nunca e cheguei para reinar. Sei que estamos na disputa pelo mesmo título, mas isso é secundário. Para já quero apenas concentrar-me no meu combate e pensar na forma mais fácil de como vencê-lo. Sim, por que irei vencê-lo facilmente. Todas as pessoas irão conhecer a verdadeira faceta do Randy Orton… Depois, será soma e segue e tornar-me-ei… undefeated!

|| Edge ||
Acredito que possas vencer este combate, agora contra mim… é que também tenho adversário fácil e será vitória atrás de vitória.

|| Randy Orton ||
Até chegares a mim, depois, veremos quem é o melhor!

|| Edge ||
Pois, pois…

|| Randy Orton ||
Não te acreditas?

|| Edge ||
Não.

|| Randy Orton ||
Então, assiste ao meu combate contra o Morrison e tira notas, pois só me vences se me estudares a fundo. Eu sou aquele atleta especial em todas as empresas. Elas querem-me e não me querem ao mesmo tempo. Querem-me, porque sou um atleta completo, com inteligência, força e sou consciente e ao mesmo tempo não me querem porque sabem que irei fazer danos até chegar ao meu objectivo. Irei lesionar muita gente com o meu “Running Knee Drop”. E já neste show, começarei a acabar com carreiras… a carreira do Morrison. E se ele acha que já é uma legenda neste negócio, eu estou aqui para lhe abrir os olhos, porque sou o Legend Killer! Mas põe-te atento ao meu combate.

|| Edge ||
Sabes que mais? Farei isso… E tu devias fazer o mesmo.

|| Randy Orton ||
Edge… Fear 3 letters… R…K…O!

|| Edge ||
Estou cheio de medo…

Orton convida Edge para irem beber umas cervejas ao que este aceita e ficam a conversar sobre os seus adversários.
Ir para o topo Ir para baixo
RED
Administrador
RED


Masculino Número de Mensagens : 209
Idade : 34
Data de inscrição : 23/07/2008

Randy Orton vs John Morrison - single match Empty
MensagemAssunto: Re: Randy Orton vs John Morrison - single match   Randy Orton vs John Morrison - single match Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 4:37 am

Estava um dia de muito calor, John Morrison encontrava-se a caminhar pela praia, quando é abordado por uma jovem, bastante bonita por sinal.

Randy Orton vs John Morrison - single match Cafe410

|| Jovem ||
John Morrison?

Morrison leva as mãos ao rosto, tira os óculos de sol ...

|| John Morrison ||
O próprio ... e voce?

|| Jovem ||
Samantha ...

|| John Morrison ||
Prazer ...

|| Samantha ||
Ai como isto é emocionante ...

|| John Morrison ||
Ah sim?

|| Samantha ||
Sim, já o sigo à uns tempos, quer dizer não sigo, de seguir, tipo ir atrás, porque não sou nenhuma psicopata ou algo do género (risos) mas sei quase tudo sobre você ... Sei inclusive que assinou um contracto com a TWF ...

|| John Morrison ||
Estás bem informada então ...

|| Samantha ||
Achas que vences o primeiro combate?

|| John Morrison ||
Bem ... não sou presunçoso nem convencido como o meu adversário que anda a dizer a Deus e ao povo que é o melhor e que vai ganhar isto e mais aquilo, mas sim, acho que tenho boas hipóteses de vencer o meu primeiro combate ... estou preparado física, psicológica e emocionalmente, enfim tenho tudo para triunfar e seguir em frente no torneio ...

|| Samantha ||
O Randy Orton acha-se melhor que tu?

|| John Morrison ||
Melhor que eu e melhor que todos os outros, ele é mase um grande convencido ... onde é que já se viu, afirmar que é o melhor, quando nenhum de nós deu mostras das nossas capacidades? Isso é completamente patético, mas vindo do Orton não se podia esperar muito mais (risos)

|| Samantha ||
(risos) Pois ...

|| John Morrison ||
Mas há mais ...

|| Samantha ||
Então?

|| John Morrison ||
Segundo ele, na minha perspectiva o negocio do wrestling gira à volta das miudas ... beleza ... sensualidade e afins ...

|| Samantha ||
A mim, isso cheira-me a inveja ...

|| John Morrison ||
Nem mais, depois vem falar do Running Knee Drop ou lá o que é ... eu quero lá saber se ele sabe fazer a manobra X ou Y, mesmo que ele soubesse fazer mil e uma manobras aéreas, de submissão, de força, ou algo do género, poderia afirmar que a vitoria é dele, existem sempre pontos fracos, e é essa a minha estratégia! Atacar o seu ponto fraco e mais não digo! Ele julga-se o maior? Muito bem, terei o maior prazer em medir forças com ele na segunda feira, ai sim, veremos quem é o melhor!

|| Samantha ||
Esse ar de irritado deixa-te tão sexy (...) tens planos para hoje à noite?

|| John Morrison ||
Humm ... acho que hoje não ...

|| Samantha ||
Então e que tal ... (interrompida)

|| John Morrison ||
Então, e que tal se for agora?

Morrison agarra Samantha, e os dois começam aos beijos ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://twf-efed.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Randy Orton vs John Morrison - single match Empty
MensagemAssunto: Re: Randy Orton vs John Morrison - single match   Randy Orton vs John Morrison - single match Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Randy Orton vs John Morrison - single match
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» John Morrison vs Rey Mysterio - Single Match
» Edge vs John Cena - single match
» Eddie Guerrero vs Jeff Hardy - single match
» Mickie James vs Candice Michelle - single match
» AJ Styles vs John Cena vs The Brian Kendrick - Triple Threat Match

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TWF :: Total Wrestling Federation :: Monday Night Xplosion :: Promos-
Ir para: