TWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Eddie Guerrero vs Jeff Hardy - single match

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RED
Administrador
RED


Masculino Número de Mensagens : 209
Idade : 34
Data de inscrição : 23/07/2008

Eddie Guerrero vs Jeff Hardy - single match Empty
MensagemAssunto: Eddie Guerrero vs Jeff Hardy - single match   Eddie Guerrero vs Jeff Hardy - single match Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 3:33 pm

Limite de promos: 4 para cada

Boas promos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://twf-efed.forumeiros.com
Zohan
Xplosion Superstar



Masculino Número de Mensagens : 25
Idade : 28
Data de inscrição : 29/07/2008

Eddie Guerrero vs Jeff Hardy - single match Empty
MensagemAssunto: Re: Eddie Guerrero vs Jeff Hardy - single match   Eddie Guerrero vs Jeff Hardy - single match Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 7:36 pm

Eddie Guerrero estava na Arena da Monday Night Xplosion, quando encontra o primeiro card e decide espreitar, quando observa o seguinte:

.:: TORNEIO ::.
• Randy Orton vs John Morrison - single match
• Triple H vs Rey Mysterio - single match
• Edge vs John Cena - single match
• Eddie Guerrero vs Jeff Hardy - single match


|| Eddie ||


Orale Esse irei ter um torneiro e o vencedor será o campeão mais importante da TWF, e vejamos quem tenho pela frente o Jeff Hardy, na me podiam arranjar mais fácil, bem vejamos Jeff grande competidor mas será que quando lutar comigo mostrara alguma coisa?? Eu nasci para ser campeão, no México eu treinava todos os dias acordava de manha, fazia exercício todo o dia chegava a casa nem tinha tempo para brincar com as minhas filhas ou passar com a minha mulher chegava a casa e ia logo dormir apenas para um objectivo será campeão e esta será a minha chance e não vou deixar ninguém me impedira nem mesmo que Jesus venha a terra, a Monday Night Xplosion contrataram-me porque admirava o meu Talento e acham que tenho futuro eu mostrarei a quem acha que eu não sei lutar o contrario, because I Lie, I Cheat and I Steal.

Mais a frente nos corredores Eddie encontra chavo e este ficam a falar.


Chavo


Ei Tio, como vais esse ouvi dizer que fois contractado para a Xplosion e que tas metido num torneiro, pelo o cinto mais prestagiado da TWF parabens esse.


|| Eddie ||


Gracias, bem é uma opturnidade da minha vida finalmente num torneiro pelo o cinto, apesar de ja ter tido muitos posso ter novamente um titulo na minha cintura, e irei mostrar ao mundo o que valo, e o meu adversario, Jeff Hardy grande competidor muita garra destemido tambem quer o que eu desejo a muito tempo, mas ele nem vai te-lo, nem ele nem ninguem apenas eu Eddie Guerrero mas vá para ele nao chorar ate tem algumas hipoteses, tu conheces-me bem e sabes que sou um grande competidor, tenho muita garra já tive mais mas como tive aquele problemazito com as drogas, mas já as deixei e sinto-me confiante que ganho custe o que custar, mas acho que tou a falar de mais bem deixando de conversa da treta, porque nao vens para a Explosion?


Chavo


Men nao me aptece ir lutar novamente tou bem assim mas qualquer dia quem sabe possa vir para a Xplosion mas agora no esse.


|| Eddie ||


Bem eu vou-me embora tenho muito que treinar, e vou para o ginasio adeus esse.

Eddie e Chavo despedem-se e Eddie vai para o ginasio e 3 horas depois vai para casa toma banho e espera ate ao seu combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Mega-Prates
Xplosion Superstar
Mega-Prates


Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 30
Data de inscrição : 29/07/2008

Eddie Guerrero vs Jeff Hardy - single match Empty
MensagemAssunto: Re: Eddie Guerrero vs Jeff Hardy - single match   Eddie Guerrero vs Jeff Hardy - single match Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 3:33 am

Eddie Guerrero vs Jeff Hardy - single match D64e53d1

Matt e Jeff foram apanhados no meio duma discussão pelas câmaras da TWF, eles que nem deram pela presença das câmaras, continuaram a discutir…

Matt: Tu és cromo? É claro que o Benfica está a ficar mais forte…

Jeff: Tu és mesmo estúpido, nem pareces meu irmão, então o homem quer-se livrar do Cardozo e tu dizes que ta a fazer o Benfica melhor?

Matt: Esse é um granda otário, ta ali 70 minutos, a andar, depois so marca de livre, e não sabe cabecear, não sabe chutar, não saber correr, o que sabe ele fazer?

Jeff: Aii que cromo, o homem chegou ao Benfica há uma época, e marcou 21 golos, no fim já se tava a habituar, já tava a correr mais e a lutar mais, é preciso dar-lhe tempo, e o ele vai ser grande avançado, vai ser um achado... 9 Milhões e ainda nos vai render para ai uns 40 Milhões ou mais…

Neste momento Jeff olha para ao lado e vê as câmaras e o pessoal da TWF, e neste momento já que estava a ser gravado, decide responder ao Eddie…

Matt: Ouvi dizer que o Eddie andou a falar sobre ti com o Chavo…

Jeff: Pois eu ouvi falar disso, ele se foi homem, vinha ter comigo e falava mano-a-mano eu dava-lhe logo respostas mas agora se ele quer ser cagão eu respondo-lhe a mesma... Ele é tão estúpido, que não percebeu, que este titulo é o melhor titulo da TWF, e o titulo máximo da TWF, equivale ao WWE Championship na WWE, logo se ganhas és o mais importante, e o Eddie ganhar o titulo? Continua-me masé a sonhar, que tas a sair bem, nunca na vida me vais ganhar, quanto mais campeão, tu realmente és cómico, não te podiam arranjar mais fácil? Ok, se pensas assim, ainda melhor para mim, é da maneira que eu chego lá modestamente, e dou-te uma carga de porrada que tu nunca mais te levantas, e disso não duvides, porque me podes achar fraco, mas sou muito melhor que tu, porque sou mais rápido e mais ágil, que provavelmente toda a gente aqui, por isso, vai com essa mentalidade, que só vai ser mais fácil para eu ganhar, eu mostrarei alguma coisa quando lutar contra ti? É claro que sim, tu realmente só és bom a fingir, mais nada, porque a lutar és fraquinho, no México podias treinar muito e ganhar muitos combates, mas aqui não vai ser assim, porque aqui os lutadores não são tão fracos como no México, lá tudo é fraco, aqui é tudo forte, logo não me parece que vás conseguir ganhar nenhum combate aqui, se não tavas com a tua mulher ou com as tuas filhas, boa para ti, ninguém quer saber disso, secalhar ela até te andava á por os cornos, mas disso eu não sei, ai que temos bad boy, nem que Deus venha a Terra, tu realmente ainda consegues ser mais cromo que o Matt…

Matt: Eu não sou cromo, han, olha-me este.

Jeff: És sim, e acabou a conversa, não pensas deixar ninguém impedir-te? Parece que sim alguém te vai impedir, e esse alguém chama-se Jeff Hardy, podes falar muito, que fazes e acontece, mas todos sabemos que é tudo mentiras, porque quando chegarmos ao ringue, eu vou tar ali, de um lado para o outro, a dar-te pontapés e socos e tu nem vais dar nem sequer um soco, quanto mais o finisher, tu tens futuro? Só se for como comentador, porque enquanto tu fores lutador e te puserem no meu caminho vais tar sempre lixado, pois eu sou melhor que tu, e quanto a isso não há duvidas, podes roubar, enganar e mentir, que isso para mim, não intressa para nada, porque quando chegar ali ao ringue, podes contar-me 1000 históras, que vai comer nos cornos a mesma, tu realmente mostras-me o quão medíocre és, então tu não tens valor para voltar a lutar pelo titulo? Então já tas a mostrar que és fraco, e tas neste torneio, porque foste dos primeiros a enviar currículo para a federação, tu vais mostrar, ao mundo, que não passas dum simples flop, dizem que e um grande lutador, e quando se vai a ver é um merdas que anda por aí, eu não vou ter o cinto? Realmente fazes-me rir, o cinto vai ser meu, muito facilmente, eu vou dominar a TWF facilmente, porque eu sou do melhor que há, não precisar de enganar, mentir e roubar para ganhar eu ganho os combates porque, sou ágil, rápido, veloz, destimo, tenho garra, competidor, forte, atlético e tenho muitos reflexos, claro que és drogado, só podias, com essa cara de carocho, tu podes até ter sido bom, mas esses tempos, já lá vão, agora quem domina é o Jeff, e a Swanton Bomb, um dos melhores ataques do mundo, certamente é um dos mais atléticos e belos de se ver, porque LIVE YOUR LIFE XTREME, AND YOUR NOT GOING TO GET EXTREMED BY THE RAINBOW-HAIRED WARRIOR, THE BEST OF THE WORLD, THE MOST ATHLETIC GUY ON THE WORLD, JEFF HARDY, SO PREPARE TO GET EXTREMED…

Matt e Jeff abandonam o as traseiras do café.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eddie Guerrero vs Jeff Hardy - single match Empty
MensagemAssunto: Re: Eddie Guerrero vs Jeff Hardy - single match   Eddie Guerrero vs Jeff Hardy - single match Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eddie Guerrero vs Jeff Hardy - single match
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Randy Orton vs John Morrison - single match
» Triple H vs Rey Mysterio - single match
» Edge vs John Cena - single match
» John Morrison vs Rey Mysterio - Single Match
» Edge vs Paul Burchill - Single Match

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TWF :: Total Wrestling Federation :: Monday Night Xplosion :: Promos-
Ir para: