Estava um dia de muito calor, John Morrison encontrava-se a caminhar pela praia, quando é abordado por uma jovem, bastante bonita por sinal.|| Jovem ||John Morrison?
Morrison leva as mãos ao rosto, tira os óculos de sol ...|| John Morrison ||O próprio ... e voce?
|| Jovem ||Samantha ...
|| John Morrison ||Prazer ...
|| Samantha ||Ai como isto é emocionante ...
|| John Morrison ||Ah sim?
|| Samantha ||Sim, já o sigo à uns tempos, quer dizer não sigo, de seguir, tipo ir atrás, porque não sou nenhuma psicopata ou algo do género (risos) mas sei quase tudo sobre você ... Sei inclusive que assinou um contracto com a TWF ...
|| John Morrison ||Estás bem informada então ...
|| Samantha ||Achas que vences o primeiro combate?
|| John Morrison ||Bem ... não sou presunçoso nem convencido como o meu adversário que anda a dizer a Deus e ao povo que é o melhor e que vai ganhar isto e mais aquilo, mas sim, acho que tenho boas hipóteses de vencer o meu primeiro combate ... estou preparado física, psicológica e emocionalmente, enfim tenho tudo para triunfar e seguir em frente no torneio ...
|| Samantha ||O Randy Orton acha-se melhor que tu?
|| John Morrison ||Melhor que eu e melhor que todos os outros, ele é mase um grande convencido ... onde é que já se viu, afirmar que é o melhor, quando nenhum de nós deu mostras das nossas capacidades? Isso é completamente patético, mas vindo do Orton não se podia esperar muito mais (risos)
|| Samantha ||(risos) Pois ...
|| John Morrison ||Mas há mais ...
|| Samantha ||Então?
|| John Morrison ||Segundo ele, na minha perspectiva o negocio do wrestling gira à volta das miudas ... beleza ... sensualidade e afins ...
|| Samantha ||A mim, isso cheira-me a inveja ...
|| John Morrison ||Nem mais, depois vem falar do Running Knee Drop ou lá o que é ... eu quero lá saber se ele sabe fazer a manobra X ou Y, mesmo que ele soubesse fazer mil e uma manobras aéreas, de submissão, de força, ou algo do género, poderia afirmar que a vitoria é dele, existem sempre pontos fracos, e é essa a minha estratégia! Atacar o seu ponto fraco e mais não digo! Ele julga-se o maior? Muito bem, terei o maior prazer em medir forças com ele na segunda feira, ai sim, veremos quem é o melhor!
|| Samantha ||Esse ar de irritado deixa-te tão sexy (...) tens planos para hoje à noite?
|| John Morrison ||Humm ... acho que hoje não ...
|| Samantha ||Então e que tal ... (interrompida)
|| John Morrison ||Então, e que tal se for agora?
Morrison agarra Samantha, e os dois começam aos beijos ...