TWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mickie James vs Candice Michelle - single match

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Xtatic
Administrador
Xtatic


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/07/2008

Mickie James vs Candice Michelle - single match Empty
MensagemAssunto: Mickie James vs Candice Michelle - single match   Mickie James vs Candice Michelle - single match Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 3:19 am

Limite de promos: 4 por diva

Boas promos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mickie Cena
Xplosion Superstar
Mickie Cena


Feminino Número de Mensagens : 18
Idade : 32
Data de inscrição : 29/07/2008

Mickie James vs Candice Michelle - single match Empty
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Candice Michelle - single match   Mickie James vs Candice Michelle - single match Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 4:04 pm

Richmond, Virgínia, 31 de Agosto de 1979


Estava um dia maravilhoso de Verão, o sol raiava intensamente, o que mais apetecia, era estar na praia apanhar banhos de sol ou então na água que pelo que se notava, estava bastante agradável. E era o que muitos faziam. Famílias e mais famílias, passavam horas na praia. Havia crianças a gritarem e a correrem de um lado para o outro, felizes.

Enquanto uns estavam felizes na praia, outros estavam no hospital. Mas não por maus motivos, pelo contrário... Acabara de nascer uma linda menina à qual deram o nome de Mickie James. Era bastante pequenina, tinha uns lindos olhos e mal nascera, sorrira logo. Os seus pais sempre a trataram da melhor forma possível, protegiam-na de tudo o que podiam. Eram uma familia muito unida. Viviam numa grande casa, com tudo o que necessitavam para ser felizes. Não eram uma família de grandes posses, com grandes luxos dos quais se pudessem estar sempre a gabar, pelo contrário. Eram uma família bastante simples.

Mickie à medida que foi crescendo, foi adquirindo vários valores, valores esses que lhe foram transmitidos pelos pais, amigos e outros familiares! Tinham muito orgulho nela. Mickie era uma rapariga simpática, amorosa, adorava os amigos e amava muito os pais. Eles eram tudo para ela. Dava-se bem com toda a gente! Nunca lhe faltou nada. Sempre teve o que mais precisava: o amor e carinho dos pais e amigos. Mickie, por volta dos seus 13 anos, desenvolveu um grande interesse.. Interesse esse que virou paixão, e nem ela sabia que lhe poderia vir a mudar a vida. Ela adorava wrestling. Desde o primeiro dia que viu, ficou “presa” à televisão, vibrava com toda aquela técnica, e também com os seus lutadores favoritos! Não perdia um episódio. Ao longo de vários anos, o desejo de se tornar numa wrestler profissional foi crescendo... Mickie falava muitas vezes com os seus pais sobre este desejo, mas eles não mostravam agrado pela ideia. Afirmavam que era perigoso, e que não queriam que nada de mal lhe acontecesse. Mickie sabia que seus pais não lhe diziam por mal, mas ela queria mesmo muito... Foi então, que decidiu ir até uma federação de wrestling que havia perto de sua casa, contra a vontade dos pais! Mickie conseguiu entrar para essa mesma federação, e também conseguiu esconder isso dos seus pais durante algum tempo... Mas ela não lhes queria mentir, foi então que ganhou coragem e lhes contou. Ao início, ficaram muito chateados, pois Mickie nunca lhes tinha mentido, mas acabaram por aceitar, pois viram alguns combates desta e admitiram que tinha jeito. Mickie continuou nessa tal federação, aperfeiçoando-se cada vez mais.

Alguns anos depois, no seu aniversário, no qual fazia 18 anos, Mickie estava em sua casa com amigos... Estavam à espera dos pais de Mickie que tinham ido buscar uns familiares. Passaram horas, e estes não apareciam. É então que o telefone de casa toca... Mickie recebe um trágica notícia, que a deixa sem reacção. Seus pais haviam sofrido um acidente... Um carro que se encontrava em contra-mão embateu no carro dos pais de Mickie.

Mickie sentiu-se perdida, sentiu a sua vida ruir. Perdera o que de mais importante tinha! Sentia-se também muito revoltada, não queria acreditar que aquilo tivesse acontecido. Era mau demais para ser verdade! Durante muito tempo, Mickie não falava com ninguém, apenas se isolava de todo o mundo.

Foi assim, que decidiu dedicar a sua vida ao wrestling, era a única coisa que a fazia viver, tal o desgosto que teve. Anos após anos, Mickie treinou, e treinou... Não vivia para mais nada. Aos poucos e poucos, deixou de ser quem era... Aquela jovem simpática e amorosa. A vida mudou-a. Tornou-se um pouco arrogante e agressiva. Alguém que, por vezes não olha a meios para atingir os fins. Com o passar do tempo, ganhou garra e muita determinação, e foi graças a isso, e à sua persistência em nunca desistir que conseguiu entrar em inúmeras federações, aperfeiçoar-se cada vez mais.

Estava cada vez melhor. Até que, num certo dia de manhã recebe um telefonema de Vince McMahon. Estava a convidá-la a ir para a sua mais recente empresa, a TWF. Mickie James ficou radiante. Tinha agora uma oportunidade para mostrar o que vale. Iria provar que tudo o que passou, tudo o que treinou... Teria valido a pena. Venha quem vier...


Mickie James vs Candice Michelle - single match 3885918

....Ela não irá fracassar. Por muito que tentem, ela sempre triunfará!
Ir para o topo Ir para baixo
*Candice Michelle*
Xplosion Superstar
*Candice Michelle*


Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Data de inscrição : 29/07/2008

Mickie James vs Candice Michelle - single match Empty
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Candice Michelle - single match   Mickie James vs Candice Michelle - single match Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 2:50 am

>>> Candice Michelle <<<

Uma diva que desde de pequenina é rebelde mas muito simpática... Marcando a diferença entre todas as raparigas...
Durante a sua adolescência, ia ás escondidas dos pais até a um ginásio de wrestling... Lá via pessoas a lutarem... E desde sempre ficou fascinada por aquele mundo... Imaginava-se a lutar... Lutar contra grandes wrestler... Arranjou até algumas brigas com os colegas onde punha em prática alguns movimentos que tinha visto... Achava que aquilo iria ser a sua vida... Iria mais tarde viver para aquilo...

Um dia, vai ver um show de wrestling com os pais... E é escolhida no meio de milhões de pessoas, para ir até ao ringue e lutar contra um amador... Sendo aquilo uma brincadeira, mas não deixando os pais descansados... Ela viu ali uma oportunidade de mostrar a paixão que sentia pelo wrestling e um momento para conseguir uma oportunidade naquele mundo... Ela sabia que poderia ser a última oportunidade...
Então foi até ao ringue, lutou, até que ganhou o combate...
Candice Michelle acabava de supreender tudo e todos...

Apartir desse dia, ganhou uma oportunidade de treinar nessa empresa, tendo o apoio dos pais, que reconheceram que a sua filha tinha muito jeito e determinação para o mundo da luta...

Com a acumulação de vitórias e com os treinos exaustivos que tinha, Candice conquistou o coração dos adeptos de wrestling... Mas faltava-lhe aquele passo... Aquele pela qual iria ter fama... E uma oportunidade de se afirmar neste mundo... E ganhou-a...


>>> TWF is Candice Michelle <<<

Certo dia, um dia com um sol fantástico convidando a um passeio até à praia, Candice recebe uma carta de Vince McMahon ...

«Cara Candice Michelle:

É um prazer convidá-la a participar no plantel de wrestler´s da minha nova federação de wrestling. Tenho visto os seus treinos e as suas participações por torneios de wrestling e tenho a certeza de que é uma boa aposta. Espero que aceite este convite. Aguardarei o seu contacto.

Cumprimentos, Vince McMahon»


Candice fica muito contente por ver aquela carta... Seria a derradeira oportunidade de atingir aquele degrau que tanto desejava... Aceitara então, o convite... E prometerá a si mesmo e a todos aqueles que apostaram nela, que venceria qualquer diva que tivesse de enfrentar... Estava determinada e confiante que conseguiria... Treinando agora muito mais... O seu objectivo, agora que está na TWF, é ser campeã... Lutar tornou-se então a sua razão de viver... E não pretendia desistir dela... Fora do ringue é amiga de toda a gente, dentro dele é tudo inimigo...


Mickie James vs Candice Michelle - single match FEg0vk880407-02

O vosso pesadelo acabou de chegar... Candice Michelle fará as vossas vidas num inferno... E ganhará tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Mickie Cena
Xplosion Superstar
Mickie Cena


Feminino Número de Mensagens : 18
Idade : 32
Data de inscrição : 29/07/2008

Mickie James vs Candice Michelle - single match Empty
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Candice Michelle - single match   Mickie James vs Candice Michelle - single match Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 3:41 pm

Mickie James vs Candice Michelle - single match 22502


Estava um belo dia de Verão. O céu encontrava-se limpo e lindo como de habitual e estava um calor que começava a tornar-se insuportável para muitos. Pelas longas e degradadas ruas da cidade, pouca gente se via, pois encontrava-se tudo na praia ou então em casa, à fresca. Por um enorme jardim de suave relva verde e cheio de flores de todas as cores e feitios, caminhava uma jovem de mãos nos bolsos. Esta parecia bastante serena. Caminhava lentamente apreciando o jardim. Era a Mickie James! Esta iria ter o seu primeiro combate na TWF, contra Candice Michelle.

Mickie James (pensando): Bem, finalmente consegui endireitar a minha vida... Consegui o que há muito desejava. Um federação de wrestling! Sempre foi o meu sonho, o meu desejo entrar numa empresa assim grande, que me dê o futuro que desejo. E finalmente essa oportunidade tardou, mas não falhou. Tenho agora o que sempre quis. Não irei desiludir, pois “quem corre por gosto não cansa”. Por mais difícil que seja o meu combate eu nunca arredarei pé, estarei sempre lá, para fazer a vida negra ao meu adversário! Que neste caso, é a Candice Michelle... Não sei muito sobre ela... Mas na verdade também pouco me importa. Apenas me importa a vitória que terei sobre ela, nada mais. É só isso que me interessa, vitória, sucesso e a humilhação do meu adversário. Procuro a triunfo na TWF... O que conseguirei a todo o custo! Venha quem vier. Não há ninguém que me detenha!!

Mickie James continua o seu passeio pelo grande jardim. Esta acredita que é capaz de vencer, pois a sua paixão pelo Wrestling e pelo sucesso não a deixará desistir. “Desistir” é uma palavra para fracos, a qual não consta no vocabulário de Mickie James! E de uma coisa poderão ter a certeza... Ela fará de tudo para chegar ao topo.


"A vitória cabe ao que mais persevera."
Ir para o topo Ir para baixo
*Candice Michelle*
Xplosion Superstar
*Candice Michelle*


Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Data de inscrição : 29/07/2008

Mickie James vs Candice Michelle - single match Empty
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Candice Michelle - single match   Mickie James vs Candice Michelle - single match Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 5:59 pm

>>> Mickie James vs Candice Michelle <<<


Este é o primeiro confronto que Candice tem... Irá enfrentar uma diva desconhecida... Isto significa que estarão em pé de igualdade... Mas não! Candice Michelle anseia pela vitória... Vive para o wrestling e faz disso a sua grande paixão e vida... Treina muito mais que todas as outras divas... Tem caracter de vencedora... Nasceu para ser sempre superior e ser uma campeã... E isso, Mickie James não tem... Pode pensar que é melhor, que me irá vencer... Mas isso não passa de um sonho... Candice quer reafirmar-se no mundo do wrestling, para isso, não pode perder... Consequentemente dará muito trabalho a Mickie para a conseguir vencer... Mas Mickie não tem capacidades para tal... Por não a conhecer, estará atenta a todos os seus movimentos, a cada erro, a cada momento de fracasso... Candice estará lá, para o aproveitar... Aceitem o obvio... Candice é superior a todas as outras e consagrar-se vencedora...

Mickie James vs Candice Michelle - single match Raw17october076xz1

Podem dizer que isto não passa de uma ilusão, que Candice é fraca... Mas nunca a deitarão a baixo... A ansia de vencer estará sempre no topo... Treina muito para a vitória...
No final o resultado só será um: Candice Michelle vencedora e Mickie James triste, a chorar como uma fraca ao ver tal fim.
Quer queiram, quer não.


Só agora, Candice Michelle chegou... Desistir irá ser a última coisa que irá fazer... Mas vencer, será a primeira...
Ir para o topo Ir para baixo
Mickie Cena
Xplosion Superstar
Mickie Cena


Feminino Número de Mensagens : 18
Idade : 32
Data de inscrição : 29/07/2008

Mickie James vs Candice Michelle - single match Empty
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Candice Michelle - single match   Mickie James vs Candice Michelle - single match Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 7:18 pm

Mickie James vs Candice Michelle - single match Traffic_jam


Mickie James acorda no sofá e decide ir dar uma volta para espairecer. Estava um dia bastante quente em Lisboa. O céu estava limpo, com um azul lindo... Não se via uma única nuvem neste! Conseguia-se sentir, uma agradável brisa no ar. Este tempo era bastante propício a uma ida à praia. Mickie estava cheia de calor. Estava com umas calças de ganga, uma T-shirt rosa e sapatilhas brancas. Passeava de boné na cabeça e mãos nos bolsos, pelas longas ruas da cidade. Observava todos os prédios à sua volta e a estranha maneira de algumas pessoas agirem. Havia muitos carros, em longas e demoradas filas, para chegarem ao seu destino. Mickie comparava isto ao seu combate...


Esperam pela oportunidade de avaçarem e chegarem onde querem... Esperam tempo e tempo para o conseguirem. Mas no fim vale a pena a espera. Tal como no meu combate. Tenho uma meta. Um objectivo. O qual tenciono alcançar por mais longe que se encontre. Mas para lá chegar, tenho uma pequena pedrinha no meu caminho. Candice Michelle. Sim, esta reles Divas está no meu caminho. Pergunto eu porquê? Para quê darem-lhe a hipótese de ter uma oportunidade de obter sucesso, trinfo, se não merece? Se não tem capacidade para isso? Era tão mais fácil, darem-me logo a Vitória. Eu sim, sou a melhor. Tenho tudo o que é preciso. Determinação, garra, orgulho e acima de tudo, força de vontade! Poupava-se tempo. E não só! Poupava-se também a pura humilhação desta pobre Diva, que se julga importante. Humilhação sim, pois é a única coisa que terá para além da derrota! Eu farei de tudo, para sair vencedora! Para assim chegar ao que tanto anseio: o topo! Mas quando lá chegar – Sim, porque eu vou lá chegar! – Vai valer, todo o esforço e sacrifício pelo qual passei.


Mickie James continuava a vaguear pelas ruas de Lisboa. De repente ouve gritos e uma multidão de gente. Curiosa, aproxima-se para ver o que se passa. Era um jovem, que teria por volta de 25 anos, moreno e de cabelo castanho, que se encontrava estendido no chão, tal a tareia que tinha levado. As pessoas juntavam-se à volta, mas ninguém se atrevia a meter-se entre eles. Mais uma vez, Mickie comparou o sucedido ao seu combate.


E ali ficou, estendido no chão, sem que ninguém o ajudasse. É o mesmo que acontecerá à minha adversária. Ficará imobilizada no ringue, e ninguém vai puder fazer nada para alterar este triste acontecimento, triste para ela, para mim vai ser um grande acontecimento e assim vai ser feita a minha vontade! Eu quero destrui-la para poder alcançar o que tanto quero e anseio. E ninguém... Mas ninguém, a poderá ajudar! Não terá outra saída, apenas a derrota. No final, irei festejar a minha vitória! E sairei em grande, a caminho do sucesso.


Mickie James afasta-se da multidão, volta a olhar em seu redor, continua a ver filas e filas de carros, pessoas stressadas que buzinavam nos seus carros euforicamente, como se isso fizesse as filas andarem mais depressa. Mickie continua o seu caminho com um enorme sorriso no rosto, sentia-se feliz e muito confiante na vitória. Pois sabia do que é capaz e nada nem ninguém a poderá impedir de concretizar o que tanto quer!


Os falhados sonham, os guerreiros realizam, Tu sabes, eu sei, e a verdade é que todos o sabem, Mickie James vencerá!


Não tentes algo de que não és capaz... Aceita o teu destino.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mickie James vs Candice Michelle - single match Empty
MensagemAssunto: Re: Mickie James vs Candice Michelle - single match   Mickie James vs Candice Michelle - single match Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mickie James vs Candice Michelle - single match
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Randy Orton vs John Morrison - single match
» Triple H vs Rey Mysterio - single match
» Edge vs Paul Burchill - Single Match
» Edge vs John Cena - single match
» John Morrison vs Rey Mysterio - Single Match

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TWF :: Total Wrestling Federation :: Monday Night Xplosion :: Promos-
Ir para: