TWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Edge vs Paul Burchill - Single Match

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RED
Administrador
RED


Masculino Número de Mensagens : 209
Idade : 34
Data de inscrição : 23/07/2008

Edge vs Paul Burchill - Single Match Empty
MensagemAssunto: Edge vs Paul Burchill - Single Match   Edge vs Paul Burchill - Single Match Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 12:01 am

Limite de promos: 4 para cada

Boas promos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://twf-efed.forumeiros.com
R4fiux
Xplosion Superstar
R4fiux


Masculino Número de Mensagens : 145
Idade : 32
Data de inscrição : 29/07/2008

Edge vs Paul Burchill - Single Match Empty
MensagemAssunto: Re: Edge vs Paul Burchill - Single Match   Edge vs Paul Burchill - Single Match Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 1:14 pm

Estava um lindo dia e o relógio batia as 22:00, no entanto Burchill, o novo pirata da TWF, andava a navegar por New York com o meu amigo John Morisson! Ambos ganharam o combate na segunda, Morrisson contra Randy Orton e Burchill contra o.....os, afinal, AJ Styles, Chris Jericho, Elijah Burke, Mr Kennedy, Shawn Michaels e Chris Benoit, numa Battle Royal! Uma grande vitória, no qual ele próprio estava surpreendido, aliás, não estava porque, jásabia que ia ganhar, mas agora ninguem sabe os que lhes espera, têm de saber o novo card para se prepararem...alguns, porque Burchill, gosta para se prepara, de um bom vinho da casa da Singapura juntamente com os seus amigos! Conclusão...Burchill e Morrisson em New York, num pub famozíssimo!Ah, esperem! Burchill como sempre estava bêbado!

|| Paul Burchill ||
Com que então ao som das nuvens, com o nosso primeiro combate ganho sabemos e mostramos o que queremos! Eu vou ser o próximo Xplosion Champion!! Posso ainda não estar no torneio, mas depois disso vai haver outro e nesse eu entro e ganho tudo o que houver para ganhar!

|| John Morrisson ||
Espera lá…a mim não me ganhas!!


|| Paul Burchill ||
Outro que me diz isso, já o Edge no Domingo disse-me a mesma coisa! Quero lá saber, só espero uma coisa, que o meu próximo combate seja contra alguém bom!! Espera aí já devem ser horas de anunciarem o Card!! Pá..vou pergunt..

De repente chegaram 2 mensagens, uma para Morrisson e outra para Burchill...

Citação :

· John Morrison vs Rey Mysterio - Single Match - Morrison e Rey Mysterio venceram os respectivos oponentes e classificaram-se para a proxima fase do torneio que coroará o primeiro campeão da TWF, quem levará a melhor?

· Edge vs Paul Burchill - Single Match - Tal como poderam ver no ultimo Monday Night Xplosion, Jeff Hardy que havia classificado para a proxima fase do torneio, foi encontrado insconsciente, segundo os medicos Jeff Hardy terá de ficar afastado dos ringues no minimo 2 semanas, Heyman e Vince tiveram de agir, e decidiram por Paul Burchill o vencedor da battle royal no lugar de Hardy.


.:: FORA DO TORNEIO ::.

· Kofi Kingston & Batista & Christian Cage & Miz & Shelton Benjamin & Shawn Michaels vs Chris Benoit & CM Punk & Elijah Burke - 6 on 3 Handicap Match - 6 Novatos terão a sua estreia esta semana, pela frente terão 3 atletas que pouco mostraram no primeiro show, Heyamn e Vince não gostaram da falat de emepnho dos 3 e como tal decidiram castiga-los, quem sairá por cima? Os da casa, ou os novatos?

· AJ Styles vs John Cena - Single Match - 2 Atletas que pouco fizeram no primeiro show, têm aqui mais uma oportunidade para msotrarem o que valem.

· Triple H & Candice Michelle vs Eddie Guerrero & Mickie James - Mixed Tag Team Match - Embora não tenahm vencido, Heyman e Vince gostaram do que viram e decidiram po-los um contar o outro, mas para adicionar algo ao combate, juntou Mickie James e Candice Michelle

|| Paul Burchill ||
Esperem aí, meteram-me no torneio devido à lesão do Jeff Hardy e ainda por cima luto com o meu amigo Edge, que beleza!! Isto é que eu esperava isto sim, isto sim, isto sim!! Agora vou mostrar o verdadeiro eu, pensam que ganhei a Battle Royal por sorte, não! Pensam que vou ganhar ao Edge por sorte, não! Pensam que vou ganhar o Xplosion Title por sorte, não! Eu sou o pirata que vai revolucionar isto! Eu sou o Homem que quer derrotar o plantel todo da TWF sem uma única derrota, já lá vão 7, agora vão mais 1 e depois na final outro!!! Edge podes ser alguém experiente, podes ter variados títulos, mas...

|| John Morrisson ||
Espera aí! Eu também estou no torneio!! Eu posso lutar contigo na final e reza bem para que não!!

|| Paul Burchill ||
Porquê? Vais-me bater? Pensa bem, primeiro ganhamos os nossos combates e depois partimos para a final, certo?

|| John Morrisson ||
Sim, pode ser, Rey Mysterio esse 619 vai-te deixar muito mal!…

|| Paul Burchill ||
Espera aí! Agora sou eu…eu não tenho paciência para ouvir as tuas coisas com o Rey Mysterio, primeiro eu depois tu!

|| John Morrisson ||
Ok, combinado!

|| Paul Burchill ||
Vou fazer como se tivesse em cima do ringue!! Com o publico a gritar: ”Pirata, Pirata, Pirata”ai..

|| John Morrisson ||
Pirata?! Não podias ter arranjado algum nome melhor?

|| Paul Burchill ||
Não...este é o meu nome e sempre será, e para já não vale interromper os discursos! Continuando...Sabes Edge, tu quando deste na semana passada a entrevista à Eve Torres, eu pensava, antes disso acontecer, que já eras o maior armante que vi até agora, mas agora tenho a certeza disso, o Cena pode não te fazer meter medo mas eu posso fazer, aliás, eu faço! Eu não sou com todos os outros, tal como tu disseste quando estavs comgo, somos unicos! Somos os unicos bons aqui na TWF, mas este combate tinha de acontecer, o melhor vs o segundo melhor! Pirata Vs A Estrela Reverente! Sabias, quando eu era pequeno acreditava no Pai Natal e tu? Talvez não! Andavas entretido com quê? Ser famoso no Wrestling profissional, sonhas desde puto ser Wrestler! Si, deves sonhar, mas isso não te tirou a porrada que levavas na escola nem nos liceus e faculdades porquê? Porque até lá não tiveste treinos, mas eu tive! E posso –te dizer que nunca, mas nunca levei com um soco na cara até à faculdade! Agora eu pergunto, outra vez, porquê? Porque todos tinham medo de mim! Tal como tu te vais arrepiar depois de saber que a tua vida vai ser estragada por um mísero Pirata! Mas posso ser mísero, mas ter o titulo! E tu estás no meu caminho para um titulo desconhecido, eu chamo-o por Xplosion Title, porque provavelmente só vai haver 3 e um para as gajas e outro para Tag Team...mas isso decide-se com a administração, mas o titulo chama-se “Burchill Xplosion Title” Porquê, volto a perguntar! Porque vai ser meu e vou ser o Primeiro campeão da TWF interia e vou-te ultrapassar Edge, vou mesmo ultrapassar! Não te vai restar nada, mesmo nada!!! Pronto acabava assim, mas espera...antes do teu discurso vamos discutir o meu combate, depois fazemos tudo com o teu, não te preocupes!

|| John Morrisson ||
Hummm, tem mesmo de ser né?! Então eu digo-te o que acho do Edge! Ele andou ao colinho de toda a gente para vir para aqui, pensa-se ser o melhor, mas a única coisa que vai ganhar são as derrotas! Contrs ti ele nem vai pestanejar, tal como ele ganhou ao John Cena, poderá perder da mesma forma!!

|| Paul Burchill ||
Sim, porque ,cá para mim, eu customo-me assustar com os meus adversários, mas o Edge, não me assusta rigorosamente nada!! Ele pode ter um Spear forte, mas todos fazem Spears, nem inovou no seu finisher!! O meu tem classe, C-4! Será sempre o melhor! Pode fazer os mesmo comentários do que ao John Cena, ignorar-me, mas isso só vai ser pior, quanto mais escala, maior a queda! Temos de admitir, o Edge tem altura e uma força razoável, não é burro, mas eu tenho a maior combinação possível, força, rapidez e esperteza! Nada muda isso! Ele, com o seu ar de fidalgo a andar pelas ruas, mete-me nojo! E com isto tudo, só lhe tenho duas palavras a dizer: VOU....GANHAR!

|| John Morrisson ||
Pois, pronto agora vamos começar o meu discur…

Paul Burchill começa a correr para fora do restaurante e foge de Morrisson que fica plantado na mesa, com 5 garrafas de Whisky e 4 de Vodka, e não bebeu nenhum, tudo para o Burchill, Morrisson acaba por pagar e vai-se embora...Mas afinal Burchill estava pedrado? NÃO!!

THE PIRATA WILL BE THE WINNER

Ir para o topo Ir para baixo
 
Edge vs Paul Burchill - Single Match
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Edge vs John Cena - single match
» Eddie Guerrero vs Jeff Hardy - single match
» Mickie James vs Candice Michelle - single match
» Triple H vs Rey Mysterio - single match
» John Morrison vs Rey Mysterio - Single Match

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TWF :: Total Wrestling Federation :: Monday Night Xplosion :: Promos-
Ir para: