TWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Triple H vs Rey Mysterio - single match

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RED
Administrador
RED


Masculino Número de Mensagens : 209
Idade : 34
Data de inscrição : 23/07/2008

Triple H vs Rey Mysterio - single match Empty
MensagemAssunto: Triple H vs Rey Mysterio - single match   Triple H vs Rey Mysterio - single match Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 3:32 pm

Limite de promos: 4 para cada

Boas promos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://twf-efed.forumeiros.com
Zé :)
Xplosion Superstar
Zé :)


Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 33
Data de inscrição : 29/07/2008

Triple H vs Rey Mysterio - single match Empty
MensagemAssunto: Re: Triple H vs Rey Mysterio - single match   Triple H vs Rey Mysterio - single match Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 4:32 pm

- Monday Night Xplosion -

Algures na TWF [ recente federaão de westling ] um homem que tinha como papel ditar o card da semana e apresentar as estrelas do Monday Night Xplosion. Com palmas e assubios chama á atenção do publico para poder falar...

John Stick:
Bem, este é o primeiro Monday Night Xplosion! Esta brand por enquanto é a unica desta federação com louvados wrestlers como John Cena, Triple H, John Morrison e até Rey Mysterio... nomes na vossa cabeça desconheçidos, mas que em poucas semanas e shows, irão levar isto ao topo! Tendo nós talentosas superstars, também temos um grande card, e o que melhor podia abrir esta brand do que um campeonato pelo titulo principal? Nada mesmo... ora vejam o card!

John Stick escreveu:


Tal como previam os rumores, Vince McMahon e Paul Heyman optaram por fazer um torneio com 8 atletas, sendo que o vencedor tornar-se-à no campeão principal da TWF.


Como poderam ver a escolha das posições de cada wrestler foi aleatoria

.:: TORNEIO ::.

  • Randy Orton vs John Morrison - single match

  • Triple H vs Rey Mysterio - single match

  • Edge vs John Cena - single match

  • Eddie Guerrero vs Jeff Hardy - single match

John Stick: Ai está, grande ideia de Heyman e Vincent Kennedy McMahon... que me resta dizer? Boa Sor...

Enquanto que John Stick se despedia as luzes apagam-se a começa um musica latina que pelos vistos, o publico gostava... Mal se acendem as luzes está um individuo com um mascara e pouco menos de 1,70 m... John Stick atrapalhado leva o microfone á boca e grita:

John Stick:
Mas que raio? Que se lixe, senhoras e senhores este é o... REY MYSTERIO!!

Rey desce do poste e pede o microfonde...

Rey Mysterio:
Hey hey! Eu sou o Rey Mysterio, um wrestler recentemente contratado pelo homem que organiza isto tudo, Vince McMahon! Nunca andei em escolas de wrestling, sempre fui ensinado pelo meu pai e pelo meu avô, tendo treinos muito mais dolerosos que me deram uma coisa que me ajuda sempre que combato, persistençia e resistençia! Bem, por agora podem não me conheçer nem saber quais as minhas qualidades, mas sao muitas, e no futuro, verão que nao se falará noutra coisa... Ok, voçês devem estar a achar que sou pequeno para alcançar grandes feitos, mas isso são meras espectativas. Eu sou pequeno mas tenho força suficiente para derrubar alguem, a minha agiliade permite-me esquivar-me e depois tenho a minha resistençia e persistençia, pois é raro eu desistir de algo, por isso o meu adversário que nao esteja á espera de um combate calmo e que não baixe as defesas pela minha estatura fisica!

Publico aplaude...

Rey Mysterio:
Como sabem, todos os wrestlers têm um finisher... e eu nao sou diferente, o meu finisher é o 619 e vai aterrar muitos wrestlers desde o primeiro show... o finisher adequa-se bem á minha estatura, pois como sou um wrestler inteligente e habilidoso, consegui criar este finisher que me vai permitir ganhar este torneio e tornar-me o principal e unico campeão desta brand... mas pronto, não vou falar mais do meu finisher, pois voçês veram-no segunda feira quando o aplicar no Triple H. Pois é, Triple H é o meu adversário, ja tive a opurtunidade de ver uma foto dela, e ele têm um grande fisico, é certamente mais alto que eu e mais forte... mas para mim isso não é nada, pois devido ao tamanho dele será façil de me esquivar e ter tempo de pensar em algo para lhe aplica pelas costas. Eu sei que pode ser dificil de acreditar ao inicio, mas quando me virem combater veram que eu tinha toda a razão e que quando tou no ringue, faço milagres! Bem, não vou adientar nada mais acerca de mim, quero que me vejam a combater e deixar-vos ansiosos por segunda... Ah, só mais uma coisa: "HHH, se te achas capaz de me enfrentar, apareçe senão, fica por casa, pois gosto de combater com verdadeiros wrestlers! Prova-me que os és!"

Rey Mysterio abandona o ringue e vai em direcção aos backstages da TWF de confrontar Triple H...
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Xplosion Superstar
Adam


Masculino Número de Mensagens : 98
Idade : 30
Data de inscrição : 29/07/2008

Triple H vs Rey Mysterio - single match Empty
MensagemAssunto: Re: Triple H vs Rey Mysterio - single match   Triple H vs Rey Mysterio - single match Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 2:37 am

Triple H vs Rey Mysterio - single match 2364883719d5f7288cd3oa4

Triple H encontrava-se em Boston para realizar mais uma de muitas conferências de imprensa. Triple H está com um ar muito feliz, este entra na sala e é aplaudido por todos os espectadores lá presentes. Triple H segue para mesa e começa a sua audiência.


| Triple H |

( Triple H olha em redor enquanto continua a ser apludido ) Obrigado por me terem recebido desta maneira. Bem... Esta semana fui recebido em Boston por muitos Jornalistas que me questionaram de como é que eu me sentia ao ter inicado a minha carreira professional, eu respondi que estava muito feliz por ter sido contractado pela TWF e que daria o meu melhor para fazer boa figura perante todo o mundo. Sim... pois será o que vai acontecer. Ao longo de 3 anos estive a treinar todos os dias para chegar algum lado, chegar aonde ninguem chegou... ao titulo principal da TWF. Quando cheguei ao recinto da TWF foi me dito que irei enfrentar Rey Mysterio.

( Os espectadores começam a falar alto fazendo perguntas a Triple H )

| Triple H |

Calma, Calma, Calma... Cada coisa a seu tempo. Rey Mysterio podes ser rápido, ter resistência e persistência e seres resistente, mas não consiguirás resistir ao Pedigree. O Pedigree tem muita intensidade e rapidamente ficarás plantado no chão. Este titulo que está aqui ao meu lado só cabe aos melhores, aqueles que merecem, aqueles que tem potencial para o segurar. Nesta segunda quando entrares no ringue e vires-me á frente pensarás duas vezes e ficas arrependido de teres entrado no ringue comigo. Neste momento só penso em ter aquele titulo, só vejo ele á minha frente, e nada nem ninguem me vai impedir de o ter. Esta semana és tu Rey Mysterio que serás o pretendente do Pedigree. Milagres? Isso é fantasia, tenta entrar na realidade... Ou dás luta ou sofres com as consequências. Depois da minha primeira vitória perante o Rey Mysterio será sempre a somar até chegar ao ouro, aquele que dentro de semanas está na minha cintura.

The King of Kings goes back on his throne !



Triple H abacndona o sala, põe-se no avião e vai paraa cidade natal de Triple H.

Ir para o topo Ir para baixo
Zé :)
Xplosion Superstar
Zé :)


Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 33
Data de inscrição : 29/07/2008

Triple H vs Rey Mysterio - single match Empty
MensagemAssunto: Re: Triple H vs Rey Mysterio - single match   Triple H vs Rey Mysterio - single match Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 12:38 pm

Rey Mysterio estava sossegado no seu locker room quando ouve bater á porta e vê um fan dirijindo-se a ele...

Fan_1#:
Hey Rey, é um prazer conheçerte [apertando-lhe as maos]! Gostei muito de ver ontem a tua apresentação...

Rey Mysterio: Aserio? E o que achas-te da parte que toca ao Triple H, que achas-te do que ontem ele disse?

Fan_1#: Penso que vais ter concorrençia... ou não [ambos riem-se]!

Rey Mysterio: Sabes rapaz? Estou extremamente preocupado...

Fan_1#: Não me digas que o temido Rey Mysterio está com medo?

Rey Mysterio: Nem pensar! Estou preocupado com ele, já faltam 5 dias para o combate e ele acha que vai ganhar... eu tive a ver os comentários dele, e foi sem duvida a coisa mais ridicula que ouvi!

Fan_1#: Estás confiante a mais não achas?

Rey Mysterio: Não... Vá agora vou-me embora, pois eu vou ter uma entrevista, daquia... 3 minutos!

Rey Mysterio saí a correr do seu balneário e vaí ter com um camara-men e com homem com um microfone a uma sala de entrevistas... quando lá entra tem uma grande surpresa, lá não estava um jornalista, estavam cerca de 5...

Jornalista_1#:
Ouvi dizer que é hoje que vai responder a Triple H... confirma-se?

Jornalista_3#: Sim confirma-se?

Jornalista_2#: O que achou dos comentários dele?

Jornalista_5#: Acha que depois de o conheçer melhor através da descrição dele vai dar conta do recado?

Rey Mysterio: Calma, Calma! Tal como eu chego para o Triple H também chego para todos vós... Bem, sim, vou agora responder ao Triple H e sim ainda tenho a certeza que vou dar conta do recado, também não podia ser doutra maneira, se eu quero o ouro tenho de o conquistar e destruir, tudo o que se opõem á minha frente... mas isso não é so agora, será assim para sempre neste ramo! Se querem saber, os primeiros comentários deles foram ridiculos, ele diz que está feliz e que ia dar o seu melhor... aí está, ele vai esforçar-se, acredito que sim, e não tenho qualquer duvida, mas será que o esforço dele valerá a pena? Será que o melhor dele chega para me vencer? Pois, eu duvido... todos os wrestlers querem ser bons neste ramo, todos querem alcançar um alto estatuto, mas aí está o problema, nem todos conseguem, nem todos têm qualidades como eu, ou outros wrestlers desta federação! A diferença vem do passado, onde treinamos e como o fizémos, vocês devem-se lembrar perfeitamente do que eu disse ontem... eu fui treinado pelo meu pai e pelo meu avô, logo sofri, sangrei e suei, mas tou aqui, de pé, sabem que mais? Pronto para eliminar o Triple H! 3 anos de treino? Acham que isso é alguma coisa? Acham que isso compensa sangue e suor? Triple H, nunca lutámos mas uma cena digo-te, ainda tens muito que aprender!

Jornalista_5#: Porque é que nunca tira a mascara Rey Mysterio?

Rey Mysterio: É uma questão de honra, quero permanecer assim sempre que combato.

Jornalista_4#: Mas vá, continue a responder ao Triple H...

Rey Mysterio: Se assim o querem, assim será! "Rey Mysterio podes ser rápido, ter resistência e persistência e seres resistente, mas não consiguirás resistir ao Pedigree." Lebram-se de quando ele disse isso? Está-se a enterrar nas suas palavras.... Primeiro ter resistençia e ser resitente é a mesma coisa e depois reparem que ele já inumerou algumas das minhas qualidades... HHH, agora falando directamente para ti, não achas que com essas qualidades todas que possuo eu consigo-me escapar ao teu pedigree? E mesmo que nao conseguisse, devido á minha resistençia, eu talvez conseguisse resistir, ao teu finisherzinho, coisa que nao fazias se te aplicasse o meu...

Fan_2#: 619!

Rey Mysterio: Ah pois é! Uma coisa ele disse acertada, ele disse que o titulo só cabe aos melhores, e tem razão... mas só cabendo aos melhores, SÓ ME CABE A MIM!

Rey Mysterio continua a entrevista e a responder a Triple H!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Triple H vs Rey Mysterio - single match Empty
MensagemAssunto: Re: Triple H vs Rey Mysterio - single match   Triple H vs Rey Mysterio - single match Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Triple H vs Rey Mysterio - single match
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» John Morrison vs Rey Mysterio - Single Match
» Edge vs John Cena - single match
» Edge vs Paul Burchill - Single Match
» AJ Styles vs John Cena vs The Brian Kendrick - Triple Threat Match
» Randy Orton vs John Morrison - single match

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TWF :: Total Wrestling Federation :: Monday Night Xplosion :: Promos-
Ir para: