TWF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 8-Man Battle Royal Match

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Xtatic
Administrador
Xtatic


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/07/2008

8-Man Battle Royal Match Empty
MensagemAssunto: 8-Man Battle Royal Match   8-Man Battle Royal Match Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 3:18 am

AJ STYLES x CHRIS JERICHO x MR. KENNEDY x SHAWN MICHAELS vs CHRIS BENOIT x CM PUNK x ELIJAH BURKE x PAUL BURCHILL

Limite de promos: 2 por wrestler

Boas promos.
Ir para o topo Ir para baixo
Aimar_RKO
Xplosion Superstar
Aimar_RKO


Masculino Número de Mensagens : 55
Idade : 31
Data de inscrição : 29/07/2008

8-Man Battle Royal Match Empty
MensagemAssunto: Re: 8-Man Battle Royal Match   8-Man Battle Royal Match Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 2:26 pm

Num certo dia, a uma certa hora, Chris Jericho encontrava-se em sua casa, a descansar, após uma longa noite cheia de emoções… Tinha dado mais um concerto, numa rotina que já começava a tornar-se um pouco desgastante para Chris Jericho… Mas esse dia tornar-se-ia num dia fora do comum.
Vince McMahon contactou Chris Jericho, ao que parece abriu uma nova federação, uma de tal “TWF”. Vince fez uma proposta muito tentadora a Chris Jericho, era do que este precisava! Mudar de hábitos e voltar à sua grande paixão, o Wrestling! Foi por isso que não durou muito tempo até Chris Jericho aceitar.


| | Locker Room | |

E lá se encontrava Chris Jericho… No seu Locker Room, a arrumar todo o seu material de trabalho, este agora é a sua casa e o ringue o seu trabalho!
Depois de arrumar tudo no cacifo, este senta-se no longo banco de madeira, a descansar após uma longa viagem até àquele local…


De repente, alguém bate à sua porta…

| Chris Jericho |
Entre!


Do lado de lá da porta, aparece Todd Grisham, com um microfone na mão…

| Chris Jericho |
Deixa-me adivinhar… Queres uma entrevista, é isso?


| Todd Grisham |
Sim, é isso (risos)

| Chris Jericho |
Muito bem… Podes começar!


Chris Jericho levanta-se do banco…

| Todd Grisham |
Comecemos pelo primeiro ponto, que te levou a assinar pela TWF?


| Chris Jericho |
Como sabes Todd, eu já fui Wrestler em várias federações, casos de WWE, WCW, ECW e por aí fora… À uns anos atrás abandonei este ramo, mas sempre deixei bem claro que um dia voltaria, porque esta é a minha grande paixão!


| Todd Grisham |
Muito bem… A próxima pergunta, está relacionada com o card, que tem a dizer aos seus adversários?


| Chris Jericho |
Quan… Espero um pouco! Card? Já saiu?
(ri-se)

| Todd Grisham |
Já… Vai enfrentar o AJ Styles, Mr. Kennedy, Shawn Michaels, Chris Benoit, CM Punk e Elijah Burke!


| Chris Jericho |
Txei, começa bem! São mais que as mães… Mas pronto, não me interessa se é apenas um, dois, três ou até mil… Venha quem vier, eu estarei sempre à altura do desafio!
Na próxima segunda-feira, eu irei pisar aquele ringue pela primeira vez desde à uns anos, vai ser uma sensação incrível! Vou voltar a ouvir os cânticos dos fãs, eles a baterem palmas, a apuparem ou até a insultarem… E sabes, Todd, isto leva-me a pensar que terei de estar na máxima forma, para não desiludir cada “Jerichoholic” presente na arena! Eu prometo, a todos, que embora tenha estado ausente dos ringues, estarei lá para eliminar cada um dos meus adversários, começando a caminhada até ao topo da TWF!


| Todd Grisham |
Quanto a cada um dos teus oponentes, tens alguma coisa a dizer-lhes?


| Chris Jericho |
Queres mesmo que eu fale de cada um deles?


| Todd Grisham |
Se pudesse ser…


| Chris Jericho |
É que são muitos… Mas pronto, podem ser 6 adversários, podem ser mais que as mães, mas uma coisa é certa, não são o “Y2J” Chris Jericho!
Começando pelo AJ Styles, “The Phenomenal”… É um grande atleta, nisso concordo, agora a alcunha de “Phenomenal” acho que não se adequa muito a ele… É que para ele se afirmar como fenomenal, primeiro tem de passar por mim, e isso nunca aconteceu nem nunca acontecerá! Vai ser um prazer te enfrentar no ringue, mas lá dentro eu sou impiedoso, por isso não esperes que tenhas a tarefa facilitada!
O próximo que se segue na lista é Mr. Kennedy! Esse muito gosta de repetir o seu nome, vezes após vezes, acho piada… Ainda se ele tivesse um grande nome como o meu, mas não! Só mesmo aos berros e a repetir o seu nome é que todos percebemos quem ele é… Coitado, qualquer dia ainda vai ficar mudo.
As tuas capacidades em ringue e o teu carisma não chegam para o lutador mais carismático e talentoso de sempre, “Y2J” Chris Jericho!
Segue-se o “Showstopper” Shawn Michaels! Este sim, um velho conhecido meu, já lutamos algumas vezes ao longo dos anos, combates que ficarão para sempre na história como dos melhores de sempre! Mas uma dúvida tem sempre persistido… Qual dos dois o melhor? Eu tenho todas as respostas, no ringue provarei a todo o mundo, que o “The Ayatollah of Rock 'n' Rolla” é superior ao “Showstopper”! Olhando para a lista… Vejo que ainda me faltam 3… Vamos passar ao Benoit.
Benoit, the “Wolverine” um grande lutador, mas que como todos os outros, não me chega aos calcanhares! Podes guardar o teu Crossface, porque comparado com o meu “Walls of Jericho” não é nada!
O próximo falhado é o CM Punk! Ele não fuma, não bebe nem se droga… Grande coisa, eu também não faço nada disso e sou muito superior a ti! Mas eu acho curioso, ele diz que não consome drogas, mas com aquele aspecto… Hmm, acho que já se percebeu que é tudo aldrabice! Já para não dizer que em ringue nem metade de um Chris Jericho consegues ser…
Finalmente, mas não menos falhado que todos os outros, o Elijah Burke… Deixa-me te dizer, tens muita coragem de aparecer na TWF! É que é mesmo… Destes todos, incluindo eu, és o mais desfavorecido… Nunca conseguiste ser nada na tua carreira, não penses que vai ser agora com a “Sexy Beast” na TWF que o vais ser… Apenas és mais um neste combate, que se adivinha não ser nada de especial, porque se encontra o lutador mais dominante, carismático, talentoso e triunfante de todos os tempos… Eu, o “Y2J” Chris Jericho!


| Todd Grisham |
Para finalizar, tens alguma coisa a acrescentar?


| Chris Jericho |
Por acaso…


| Todd Grisham |
O que é?


| Chris Jericho |
Sabes porque é que não tenho razões para me preocupar?


| Todd Grisham |
Não…


| Chris Jericho |
Porque…


“TWF is Jericho!!”

Chris Jericho deixa o seu Locker Room, indo tomar um refrigerante à maquina mas próxima…
Ir para o topo Ir para baixo
RED
Administrador
RED


Masculino Número de Mensagens : 209
Idade : 34
Data de inscrição : 23/07/2008

8-Man Battle Royal Match Empty
MensagemAssunto: Re: 8-Man Battle Royal Match   8-Man Battle Royal Match Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 2:46 pm

Paul Burchill adicionado ao combate, continuem as promos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://twf-efed.forumeiros.com
R4fiux
Xplosion Superstar
R4fiux


Masculino Número de Mensagens : 145
Idade : 32
Data de inscrição : 29/07/2008

8-Man Battle Royal Match Empty
MensagemAssunto: Re: 8-Man Battle Royal Match   8-Man Battle Royal Match Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 5:35 pm

Paul Burchill estava na sua ilha Pirata onde guardava os seus preciosos tesouros, chama-se “Isla da Muerta” ninguém conhecia aquela ilha, apenas ele!!! Ele tinha lá a mais recente tecnologia, como televisão, e essas coisas, agora até tiveram de lhe ir levar de barco um ringue para ele treinar!! Fazer tantos quilómetros para isso, já viram?? Agora tinha um novo teste, no primeiro card da RAW e ainda não sabe contra quem será! Ele não tem medo de ninguém, afinal é um pirata!

|| Paul Burchill ||
Ai, bela vida a minha, aqui nesta ilha maravilhosa com os termómetros sempre a bater e a passar os 30ºC, isto é uma bela vida, mas agora vai começar a minha temporada na TWF, fui apresentado como um “reforço” de um clube, mas eu prometo enquanto no Benfica prometem todos e depois vê-se sempre a mesma coisa, 3º lugar, até nesta época ficou em 4º lugar, vejam só!! Mas eu posso prometer, mas cumpro, sei que ninguém deste plantel me conseguirá fazer frente, posso ainda não saber quem vou enfrentar, podem ser vários como pode ser 1! Ele vai sempre ser derrotado pelo meu famoso C-4, sem sombra de hipóteses para fuga, quem não me conhece vai conhecer-me, porque neste show vou-me apresentar com uma vitória! Eu sou o Paul Burchill, e por isso, vou começar a fazer os estragos que um pirata faz, rouba tesouros, vidas até!!! Mas neste caso o pirata não luta com espada, tem de trabalhar o seu corpo, e como todos sabem os piratas vencem sempre!!! Nada vai mudar a história, e os titulos que eu andar à procura...vão ser meus!!

Burchill vai dar um mergulho com água do mar quentinha! Volta para se estender na tolha, nisto, pergunta ao seu manager se já se sabia o card, e ele responde-lhe por mensagem com o card do 1º Monday Night Xplosion!

Citação :
.:: TORNEIO ::.

· Randy Orton vs John Morrison - single match
· Triple H vs Rey Mysterio - single match
· Edge vs John Cena - single match
· Eddie Guerrero vs Jeff Hardy - single match

.:: CONTINUAÇÃO ::.

· Aj Styles vs Chris Jericho vs Mr. Kennedy vs Shawn Michaels vs Chris Benoit vs CM Punk vs Elijah Burke vs Paul Burchill - Battle Royal Match
· Mickie James x Candice Michelle - Single Match

|| Paul Burchill ||[
Vou ter agora um verdadeiro teste, tenho 7 superstars contra mim numa Battle Royal, isto sim é um desafio que eu vou passá-lo com uma vitória!! Todos nós vamos ter o nosso primeiro combate neste show, e todos querem ganhar, mas nem todos têm o que é preciso para ganha-lo, como por exemplo eu tenho o que é preciso! Agilidade, Força, Esperteza, Inteligência, movo-me bem no ringue e isto chega!! Enquanto os meus adversários andam para aí esparramados, a dizer que são os melhores e tal...eu digo isso, mas digo porque sei que o sou! E neste combate vou mostrar isso mesmo e vou ganhar a todos os que se opuserem, neste combate é preciso, para eliminar, mandar o adversário por cima das cordas, e é isso que vou fazer! Vou eliminar facilmente o Styles como o Jericho, porque todos têm o seu ponto fraco e os Piratas como eu são óptimos a encontrá-los! AJ Styles, “The Phenomenal”, temos de ver isso, afinal, tens uma alcunha que não serve para ti!! Fenomenais são pessoas como eu...sou um fora de série, isso serve-me muito bem, tal como “The Pirate”! Eu sou pirata com isso aprendi várias formas de jogar, seja “sujo” ou “limpo”, mas o importante é que vou ganhar o combate e o resto é letra! Depois temos o Chris Jericho, já veio numa entrevista, parece que ensaiou o dia todo para falar com o Tood! Falou, falou falou, mas não disse nada! Sempre a dizer que é o melhor! Isso, amigo, vamos ver na Battle Royal, eu só conheço uma palavra no ringue, que é “vitória”, senão sair do meu ringue...com a minha vitória...é porque estou num grande pesadelo! Isso podes crer, vou dar o meu máximo, vou dar tudo por tudo, nem que a minha vida dependesse disso! Depois não digas que não te avisei, o vosso destino nunca será ter uma ilha como eu “Isla Da Muerta”, vocês são vão conhecer a ilha do INFERNO! Depois temos o Mr.Kennedy, sempre com o seu grito fanático! Sempre a querer apresentar-se, mas para quê tanto espectáculo? Só para as pessoas verem-no a perder? Sinceramente, nunca percebi, pode ser um MR, mas perder sempre o que quer! Chegamos ao Shawn Michaels, que eu por acaso acho que este ganhava o combate se eu não tivesse lá, mas como estou azar o dele! HBK, podes ter experiência, podes ter historial, podes ter alcunhas para tudo, mas isso acaba sempre por pensares na fama, ela vem-te à cabeça e depois, tau...quando reparas que estas num combate como este só vês maneiras de agrada o publico e mostrar os teus músculos! Será preciso muito mais do que isso para me vencer!! Eu neste momento espero que todos os meus adversários entrem fortes e confiantes, até porque todos pensam que ganham, mas...enganaram-se na federação, enganaram-se no combate, porque se eles tivessem a sorte de lutar contra outro, mas não, calhou logo contra o Pirata mais temido de todo o MUNDO! Paul Burchill, eu! Para quem não sabe eu tenho sangue de pirata e isso foi o que me levou a usar esse sangue para me transformar na melhor superstar de toda a TWF!! E é com isso que todos cairão com o C-4! Aiii, já me estou a exaltar de mais por um simples combate! Passando à frente, Chris Benoit, o famoso Benoit dos Suplex!! Adoro-te, eu via-te como o DEUS do wrestling, mas agora vejo-me a mim como o tal DEUS, por isso, terei prazer em lutar contra ti e mostrar que os aprendizes sabem mais do que os professores, eu aprendi muita coisa de ti, e vou mostra isso mesmo, podes ser o “Rabbit Wolverine”, Chris Benoit, mas os nomes não dizem nada, se eu disser a alguém que sou o Paul Burchill “The Pirate” começam-se todos a rir, mas quando as pessoas repararem em mim, notam que gozaram com a pessoa errada! Agora temos o CM Punk, sempre a ser “cool” para todos, sempre a ser o rei do espectáculo, “eu sou PUNK e tu?”, (riso) Punk, que fixe que deve ser! (com ar irónico) Sabes quem sou? Sou o pirata que te vai eliminar na Battle Royal e que vai ganhar o combate! Satisfeito com a resposta?! Já nem me apetece falar de ti! Agora o meu ultimo adversário, Elijah Burke! Espero que com a Elijah Experiencie aprenda mais! Aliás, eu com o meu “Pirata Experiencie” é que te vou meter na cabeça que os melhores vêm sempre acima e agora uma nova era começou!! A ERA PIRATA.

I´M A PIRATE, AND YOU?
Ir para o topo Ir para baixo
Kio
Xplosion Superstar



Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 29
Data de inscrição : 29/07/2008

8-Man Battle Royal Match Empty
MensagemAssunto: Re: 8-Man Battle Royal Match   8-Man Battle Royal Match Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 3:52 pm

Já me tentaste fazer rir? Já? Então eu vou destruir-te! Porquê? Sinceramente, não sei! E porque não sei? Quem é que nasceu primeiro? O ovo ou a galinha? Estou a dizer coisas sem nexo? Perferem sexo? Pois eu cá perfiro luta! A luta que me dá prazer? Battle Royal??? BAH! Nada de especial! E onde eu estava? Em casa? O pai natal iria-me trazer um presentinho? Na... Para quê presente se eu vencia-os num estante, quem???? O trio maravilha? Não, o bando dos: Um... Dois... Três... Quatro... Cinco... Seis... Sete! E quem eram eles? O Heart Break Killed- Shawn Michaels, o Jack Sparow do Wrestling- Paul Burchill, o "Yes 2 Jacks!"- Chris Jericho, o Miss Kennedy, o Gelly Burke, o Can Master Punk?, e o Wolverine dos X-Man! Ai... É o Rabbit Wolverine-Chris Benoit. Estes todos serão meus adversários na primeira edição do Monday Night Xplosion. Adversários de quem? Do Phenomenal AJ Styles! E quem é esse? Sou eu! E quem são os meus adversários para mim? Os sete anões. E eu vou vencer. Porquê? Descubram.


Ps: Desculpem a mer** de promo mas foi só para não ser esquecido.
Ir para o topo Ir para baixo
R4fiux
Xplosion Superstar
R4fiux


Masculino Número de Mensagens : 145
Idade : 32
Data de inscrição : 29/07/2008

8-Man Battle Royal Match Empty
MensagemAssunto: Re: 8-Man Battle Royal Match   8-Man Battle Royal Match Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 12:28 pm

O pirata ainda estava na sua ilha e decidiu dar um longo passeio! Pegou no seu barco e decidiu ir a Tortuga, porque tinha combinado com um grande amigo seu, o Edge! Chegou e estacionou o barco na doca de pesca, mas nem reparou...continuou o seu caminho quando vê uma senhora em vir em direcção a ele, já com o Edge ao seu lado.

|| Paul Burchill ||
Mirebella! Como estás? Eu saí na outra noite depressa, porque tinha de ir resolver um assunto!

Mirebella deu-lhe uma chapada. De repente vem ter outra rapariga com o Pirata.

|| Trystie ||
Quem era aquela??

|| Paul Burchill ||
Era…..

Trystie deu-lhe outra chapada...mas ainda não tinha acabado, chegou outra rapariga!

|| Paul Burchill ||
Valerie!!! Viste aquelas a baterem-me, são mesmo más! Pensam que vou para a cama com todas!

|| Valerie ||
Sim, já reparei, mas o pior é que eu vou fazer o mesmo que elas!

Valerie deu-lhe uma chapada ainda mais forte! Mas o Pirata nem ligou, seguiu em frente com Edge em direcção ao bar.

|| Edge ||
Mereceste aquilo? Afinal o que fizeste?

|| Paul Burchill ||
Merecia da Segunda, mas não da primeira, mas a terceira merecia, não enganei-me, a primeira merecia a segunda já não e a terceira merecia, afinal não, a primeira não merecia, mas a segunda já, a terceira...Espera, esquece isto tudo!

|| Edge ||
É melhor!

Continuaram o seu caminho e chegam ao bar, ambos bebem muito, mas o Pirata não parava de beber até que ficou completamente bêbado e não parava de cantar, até que subitamente fez um minuto de silencio!

|| Edge ||
O que tens, Burchill?

|| Paul Burchill ||
Estou a fazer um minuto de silencio!

|| Edge ||
Mas…por quem e porquê?

|| Paul Burchill ||
Para todos os meus adversários do combate...e porque fico triste por saber que eles vão sofrer tanto ou mais como eu estou a sofrer agora das chapadas das minhas “amigas”!

|| Edge ||
Mas isso não é nada! Levar com 3 chapadinhas...és é um fraquinho!!

|| Paul Burchill ||
Estás-me a chamar fraquinho? E o Chris Jericho o que é? Vem à televisão dar uma entrevista e não estava bêbado, isso sim é uma criança!

|| Edge ||
Não! Eu também quando vou à televisão não vou para lá bêbado!

|| Paul Burchill ||
Mas isso é porque vocês são todos uns chatos! Não curtem a vida como eu! Eu sou muito rico, tenho uma ilha só para mim tenho as miúdas todas atrás de mim...

|| Edge ||
Aquelas, de abocado, não são propriamente “tuas”!

|| Paul Burchill ||
Sim, mas já foram e fui eu a discartá-las! (soluço)

|| Edge ||
Viu-se isso! (riso)

|| Paul Burchill ||
(soluço) Fica sabendo que eu ganho todos os combates que faço, até pode ser agora numa rixa de bar! Posso estar bêbado, coisa que nunca vou estar! (soluço) Mas serei sempre um homem de honra ao meu país, e vou ganhar todas os meus combates com a bandeira da Inglaterra e.....a bandeira dos Piratas ao peito!

|| Edge ||
Burchill, tu estás bêbado de mais, vamos para casa eu guio-te até lá!

|| Paul Burchill ||
Isso querias tu…(soluço)…ninguém conhece a minha ilha a não ser eu! Fui lá que aprendi tudos os ataques que sei hoje, foi lá que cresci e vai ser lá que vou dormir hoje! (soluço) Pode vir mais 7 gajos a lutar pela Battle Royal, mas não vão conseguir tirar o que é meu, e por isso vou dar o meu melhor!

|| Edge ||

Mas não é a dar o teu melhor que ganhas…eles podem dar o deles e ser melhor que o teu!

|| Paul Burchill ||
Tens..(soluço)…razão, mas eu sei que sou superior a eles, tenho confiança em mim e na minha cabeça e sei que posso vencê-los!

|| Edge ||
Mas se eu contasse as vezes que tu disseste “vou vencer” ganhava o Guinesse!

|| Paul Burchill ||
Sim, mas eu vou vencer! Não tenho adversários à minha altura! Todos são apenas lesmas e eu basta calcar para ultrapassar!

|| Edge ||
Não sabia que quando estava bêbado ficavas poético!

|| Paul Burchill ||
TCHIUUUUUU, um adversário meu vai falar e eu quero comentar bem alto para o mundo todo ouvir o que digo!

|| Edge ||
Ele não está a falar! (riso) Isto foi uma história que ele fez sobre os adversários!

|| Paul Burchill ||
Finalmente!! Ele disse que era o Jack Sparow! Está-me a homenagear! Mas afinal...ele goza com todos e não goza comigo? Mas afinal...ele é da minha equipa, ou que? Mas afinal...

|| Edge ||
Cala-te com o “Mas afinal…”!! Tu não entendes mas é mesmo assim eles têm muitas pancas e tu és como eu...

|| Paul Burchill ||
Somos gémeos? (surpreendido)

|| Edge ||
Não! (riso) Estás cá com uma pedrada!! Somos únicos, Burchill, únicos! Coisa que não se vê por aí! Tens um combate e vais ganhar! Eu tenho um combate e vou ganhar, pronto! Estamos os 2 num patamar mais em cima do que qualquer um! Somos os melhores que se viu e que se vai ver! Percebes? Sou a “Estrela Irreverente”!! E tu és...o quê?

|| Paul Burchill ||
Eu sou o Pirata que os vai vencer a todos! Com os meus subermos ataques, com o meu...podes achar piada ao nome (soluço) “K.O. Finisher” , o meu fabuloso C-4!! E não é só...numa Battle Royal temos de estar atentos a tudo e se nos pedirem ajuda para empurrar outro, temos de ver se vale a pena de correr o risco para depois não sermos nós! E isso com um Pirata não cola, podem dizer que por estarmos em Tortuga que tudo isto muda, mas não! Eu sou o melhor destas redondezas e sou o melhor na TWF!!!
|| Edge ||
Não, não!! Eu é que sou! Eu sou o futuro campeão da Xplosion e para não falar que fui um dos primeiros a assinar contrato com a TWF!

|| Paul Burchill ||
Pensando assim…Então é assim, eu devia estar no lugar de alguns que estão no torneio! E vais ver que algum dia, metem-me com um Title-Shoot, para o título que eu quiser! E depois sejas tu ou outro eu vou ao topo e vou ser campeão! Final da história! Mas para os GM’s verem-me o meu valor, vou dar tudo o que sei nesta Battle Royal em que o vencedor, fica respeitado, não só por ter ganho, mas já para não falar que vencer no 1º Show uma Battle Royal de 7 macacos e um Pirata, é obra! Pode vir o AJ Styles, Chris Jericho, Shawn Michaels...o destino já está traçado! A vitória do Pirata, Paul Burchill, ou seja eu!

|| Edge ||
Bom discurso, mas não te esqueças, isto é um discurso! Já para não falar que bateste recorde!! Não deste nenhum soluço neste mini-discurso! Vá, agora vou-me embora, visto que tenho uns anuncios a fazer!!

Edge oferece-se para pagar, mas Burchill, diz que paga ele e depois mete uma moeda de ouro na mesa e vai-se embora! Burchill oferece uma vagem de barco até ao aeroporto da Singapura!

I’M A PIRATE! I STOLE THINGS AND MATCHES!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





8-Man Battle Royal Match Empty
MensagemAssunto: Re: 8-Man Battle Royal Match   8-Man Battle Royal Match Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
8-Man Battle Royal Match
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 6 on 3 Handicap Match
» Mixed Tag Team Match
» Triple H vs Rey Mysterio - single match
» Edge vs John Cena - single match
» John Morrison vs Rey Mysterio - Single Match

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TWF :: Total Wrestling Federation :: Monday Night Xplosion :: Promos-
Ir para: